Quando Me Apaixono: Matilde termina noivado com Carlos

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Matilde e Carlos estão noivos e estavam só esperando o Padre Severino se recuperar para casá-los. Entretanto, com a presença de Priscila as coisas vão se complicar.

Em breve, Priscila armará para que Carlos passe mal e ela possa colocar a culpa em Matilde. A enóloga colocará algo que Carlos é alérgico no café de Matilde. O rapaz ficará sem poder respirar e Priscila vai resolver o problema.

Tudo fica pior quando Matilde descobre que Priscila e Carlos já foram namorados e ele escondeu dela.

Em Quando Me Apaixono Matilde termina noivado com Carlos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matilde vai descobrir que Carlos e Priscila foram namorados e poderiam até ter se casado. Matilde está na cozinha quando uma das empregadas da fazenda fala que Matilde não gosta de Priscila, por que ela já foi namorada de Carlos.

Matilde fala que eles nunca foram namorados. A empregada afirma que Priscila contou para ela. Matilde sai muito nervosa da cozinha e vai conversar com seu noivo. Ela não acredita no que ele diz e devolve para ele o anel de noivado.

Carlos tenta se explicar, mas Matilde está irredutível. A moça diz na cozinha que para perdoar Carlos ele tem que mandar Priscila embora, pois, a fazenda é muito pequena para as duas.

Na trama Quando Me Apaixono, Carlos e Matilde ficarão muito tristes, mas com certeza eles vão se casar. Priscila não gosta de Carlos, por que ela irá prejudicá-lo sem pena alguma.

Na verdade, Matilde sempre esteve preocupada com a sua relação com Carlos, pois, ela não consegue acreditar que um rapaz lindo, formado e melhor amigo do seu patrão Jerônimo possa ter se apaixonado por ela. Com isso, ela semrpe pensa que ele vai trocá-la por outra mulher.

Portanto, para saber o que vai acontecer entre Matilde e Carlos, a dica é ficar atenta a todos os capítulos da novela Quando Me Apaixono.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *