Sebastián Rulli revela tática que usou para que Angelique Boyer não repetisse erro com vestido

Sebastián Rulli relata tática que usou para que Angelique Boyer não repetisse erro com vestido

Mesmo em meio à pandemia no início deste mês aconteceu o Prémios TVyNovelas 2020 e mais uma vez Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o casal mais querido das novelas mexicanas, foi o destaque da noite.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer, vistos atualmente na reprise de O Que a Vida Me Roubou que está na reta final, apresentaram o Prémios TVyNovelas, o casal brilhou tanto no tapete vermelho do evento quanto no palco.

Angelique usou dois vestidos um vestido dourado, justo de mangas compridas e um vermelho também justo, com decote e cristais que foi a sensação da noite.

Após a garfe que aconteceu no Prémios TVyNovelas do ano passado onde Angelique Boyer usou o vestido de frente para trás, Sebastián Rulli revelou a tática que usou para evitar que a namorada usasse novamente o vestido de forma errada.

O galã das novelas mexicanas confessou que vestiu o vestido de Angelique Boyer antes dela: “Desta vez eu provei o vestido para ver como era, pois, era minha responsabilidade”.

Lembrando que quando Angelique Boyer usou o vestido de frente para trás culpou o namorado que a ajudou a se vestir e não percebeu que a roupa estava ao contrário, durante o evento ainda no tapete vermelho o estilista da Angelique que estava vendo a cobertura do evento percebeu que a estrela estava usando o vestido de frente para trás, mandou uma mensagem e ela correu para o banheiro para ajeitar, porém, já tinha virado notícia em todo mundo e principal alvo de memes da ocasião.

Sebastián Rulli conta em detalhes porque Angelique Boyer usou vestido errado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *