Sebastián Rulli conta em detalhes porque Angelique Boyer usou vestido errado

Sebastián Rulli conta em detalhes porque Angelique Boyer usou vestido errado

Sebastián Rulli e Angelique Boyer, vistos atualmente na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, formam um dos casais mais estáveis do meio artístico, juntos há quase 6 anos, eles já viveram muitos momentos incríveis, mas também passaram alguns constrangimentos.

O casal passou por um constrangimento em março de 2019 quando marcaram presença no Prêmio TV y Novelas, quem não se lembra que Angelique usou o vestido de frente para trás e foi notícia em todo mundo?

Em recente entrevista, Sebastián Rulli resolveu contar em detalhes o que realmente aconteceu naquele dia em que a namorada cometeu um erro no evento mais badalado do México, o ator disse que primeiro foi por causa da pressa: “Há vi em casa quando se trocou, eu nunca tinha visto aquele vestido até o momento dela sair e Angie tinha poucos minutos para ficar pronta”.

O galã de novelas mexicanas disse que achou Angelique linda com o vestido, mas entranhou o decote: “Quando ela apareceu com o vestido e eu a vi muito linda, mas lhe disse que precisava cobrir um pouco porque o decote estava muito marcante, muito aberto”.

O namorado da Angelique Boyer disse também que não tinha como saber se o vestido estava errado, já que, nunca o tinha visto: “Como iria dizer para ela que o vestido estava errado, se nunca tinha visto aquele vestido? Não sabia como era nunca o tinha visto nem por foto, então evidentemente jamais imaginei que estivesse com a frente para trás”.

Sebastián Rulli ainda contou que ficou sabendo da gafe da namorava quando já estava posando ao seu lado no tapete vermelho: “Fomos ao evento e quando estávamos no tapete vermelho me mandaram uma mensagem no celular, porque ela não estava com telefone no momento, os estilistas me falaram que o vestido estava com a frente trocada.”

O ator disse que avisou com jeito para Angelique que seu vestido estava errado: “Quando avisei a ela fui muito sutil disse ‘meu amor, fique tranquila, tudo está bem, você está linda, mas quero que saiba que me informaram que seu vestido está ao contrário’. Angelique saiu correndo para o banheiro para se trocar”.

Ator de Meu Coração é Teu é expulso da novela da Angelique Boyer

Angelique Boyer esclarece erro de vestido usado em evento

Sebastián Rulli conta em detalhes porque Angelique Boyer usou vestido errado

2 comentários em “Sebastián Rulli conta em detalhes porque Angelique Boyer usou vestido errado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *