Thalia volta a usar visual da novela ‘Marimar’

Thalia
Thalia atualmente e na novela Marimar

A cantora e atriz Thalia voltou a usar o visual da novela Marimar. A estrela que estava usando somente cabelos bem lisos voltou a investir nos cachos para realçar ainda mais sua beleza.

Thalia volta a usar visual de Marimar

Marimar foi uma novela produzida no ano de 1994, ela é a segunda novela da trilogia das marias. A novela trouxe Thalia com os cabelos longos como de costume e cacheados. Sendo que em “Maria Mercedes”, ela também apareceu com os cabelos cacheados, mas um pouco diferentes.

A estrela mexicana surgiu recentemente com os cabelos inspirados em Marimar, sua personagem na novela de mesmo nome. O cabelo usado atualmente pela famosa traz um visual praiano com cachos e luzes que iluminaram o rosto da estrela.

A famosa revelou que doença deixou sequelas

Thalia surpreendeu a todos ao revelar em uma entrevista que ao acordar pela manhã, ela não consegue se mexer. Isso se deve as sequelas da doença de Lyme que foi muito grave.

A estrela disse que para recuperar os movimentos do corpo precisa da ajuda do seu marido, praticar exercícios diariamente e consumir alimentos específicos. Thalia chegou a comparar o seu corpo a um bloco de cimento, ela também disse que é um peso morto e que ela tem que fazer a mente comandar o corpo, porque somente assim ela recupera os seus movimentos.

Quem vê a eterna rainha das novelas mexicanas nas redes sociais acha que ela não tem problemas de saúde, mas na realidade ela sofre com as consequências de uma doença causada por um carrapato.

Thalia também lançou recentemente um novo projeto para crianças que se chama “Thalia Viva Kids”. Ela também se tornou empresária nos Estados Unidos, onde ela tem sua própria loja que vende roupas, maquiagens e acessórios de suas coleções.

Portanto, Thalia tem tudo que todos sonham: beleza, dinheiro, sucesso e uma linda família, mas o mais importante é a saúde e a dela não é muito boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *