Thalia revela que após doença enfrenta sequelas

thalia

Thalia surpreendeu a todos recentemente dizendo que seu corpo parece um bloco de concreto, principalmente pela manhã quando ela acorda. Thalia é uma artista que tem tudo que qualquer pessoa sonha como beleza, talento, fama, uma família linda e muito mais, porém, ela teve uma doença grave que prejudicou muito as suas articulações, deixando seu corpo pesado.

Thalia revela que depois de doença enfrenta uma forma de paralisia

A estrela de novelas mexicanas falou um pouco da sua intimidade e contou como está vivendo com as sequelas da doença de Lyme, transmitida por carrapato. Thalia contou em uma entrevista para o programa HOY como está atualmente após ter se curado da enfermidade.

A protagonista de Maria do Bairro disse: “Toda vez que você acorda de manhã com uma atitude que deseja sair e fazer tudo, mas se depara com um bloco de concreto que é o seu corpo. Então, você tem que mexer as articulações, fazer exercícios, assim não pode tomar remédios e nem fazer tratamento”.

Leia Também:

Thalia surpreende com caracterização de famosa estrela mexicana

Abertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

A mexicana ainda disse: Você luta com esse peso morto que faz parte de você e segue a diante, fazendo a mente comandar o corpo e tem que fazer, porque não tem outra opção”.

Thalia também afirmou que sua família tem sido fundamental: “É difícil e às vezes impossível, você depende muitas vezes de outras pessoas, no meu caso tenho dependido do meu marido e tenho que me cuidar, me alimentar bem, tomar muito líquido, fazer exercícios e não comer alguns alimentos para ficar bem”.

Em resumo, a rainha das novelas mexicanas disse que por causa da doença de Lyme ficou com seu corpo imóvel e para voltar a movimentar as articulações tem que deixar a mente comandar o corpo, praticar exercícios entre outras coisas. A atriz e cantora também disse que muitas vezes depende do seu marido para se movimentar e que às vezes se tornam impossíveis os movimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *