Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu ensina como usar o babyliss

isabella tena

Isabella Tena, que interpretou a Luz na novela Meu Coração é Teu mostrou em suas redes sociais como fazer babyliss. A atriz que está hoje com 13 anos conquistou o mundo, inclusive o Brasil, na pele da pequena e doce Luz.

Isabella, assim como todos os famosos e algumas pessoas comuns está sempre tentando fazer coisas novas em casa e ainda entreter seus seguidores, pois, por causa da pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, as pessoas devem ficar de quarentena sem poder sair para estudar, trabalhar e fazer as coisas comuns do dia a dia.

Isabella Tena praticamente todos os dias publica vídeos em seus stories do Instagram, sendo que a maioria é para o TikTok. A jovem até publicou vídeos ela subindo e descendo as escadas e fazendo outros exercícios e dançando. No vídeo mais recente da famosa ela aparece ensinando como cachear os cabelos usando o babyliss.

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu ensina como cachear os cabelos com babyliss

Na mídia, a atriz aparece com o cabelo preso, mas com um rabo de cavalo na lateral. Ela pega o babyliss e vai cacheando seus cabelos pouco a pouco, com muito cuidado para não queimar os fios.

Devagarzinho ela cacheia mecha por mecha e seu cabelo que é bem liso começa a ganhar a forma de cachos delicados e lindos. É importante dizer que Isabella Tena deve ter feito isso com a supervisão da sua mãe ou de outro adulto, porque o babyliss é um aparelho ligado na energia e que pode dar choque ou queimar alguém.

Tena já mostrou que gosta muito dos seus cabelos, mas não tem medo de inovar no visual, pois, ela tinha as madeixas abaixo da cintura e cortou, mas na realidade, não foi muito.

Portanto, Isabella, que interpretou a Luz na novela Meu Coração é Teu ensinou como usar o babyliss com muito cuidado e atenção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *