Filho de Bárbara Mori será protagonista da nova versão de ‘Rebelde’

filho de bárbara mori
Sergio Mayer Mori com sua mãe Bárbara e protagonistas masculinos de ‘Rebelde’

Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori, a Rubi, vai voltar a atuar, pois, ele será um dos protagonistas da nova versão da novela “Rebelde” que está sendo produzida pela Netflix.

O único filho de Bárbara Mori está hoje com 22 anos e agora vai voltar à atuação depois de ter participado do filme “Un padre no tan padre” em 2016. O jovem depois deste filme não fez mais nada como ator, mas fez trabalhos como modelo.

Sergio Mori, filho de Bárbara Mori estará em Rebelde

A Netflix está produzindo uma nova versão da famosa novela mexicana “Rebelde” que foi transmitida pela Televisa entre os anos de 2004 e 2006 e foi baseada na novela argentina “Rebelde Way” no ano de 2002.

O filho de Bárbara já foi confirmado como um dos protagonistas da nova versão de “Rebelde” da Netflix em formato de série. O jovem será um dos protagonistas, mas ainda não foi revelado se ele interpretará o Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) ou Giovanni (Christian Chávez). Entretanto Sergio está muito feliz de interpretar um dos principais da história.

A maior parte da série da Netflix que será uma nova versão de Rebelde e terá Sergio Mayer Mori como um dos protagonistas será gravada na Cidade do México.

Sergio Mayer Mori e sua filha

Quem acompanha a vida de Bárbara Mori sabe que seu filho teve uma filha aos 18 anos com a modelo brasileira Natália Subtil. Porém, ele não está conseguindo arcar com as despesas da pequena Mila, mas seu pai, o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, está ajudando no sustento da sua neta.

No início Sergio Mayer desconfiava que a modelo fosse ter um neto seu, inclusive, ele chegou a dizer que faria o exame de DNA. Entretanto, hoje Mila é uma das pessoas mais importantes da vida do seu avô, por isso, ele faz questão de ajudar no sustento da garota.

Portanto, o filho de Bárbara Mori foi contratado pela Netflix para protagonizar a série baseada na novela “Rebelde”, a beleza ele já tem e com certeza o talento dos seus pais também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *