InícioBárbara MoriFilho de Bárbara Mori será protagonista da nova versão de ‘Rebelde’

Filho de Bárbara Mori será protagonista da nova versão de ‘Rebelde’

filho de bárbara mori
Sergio Mayer Mori com sua mãe Bárbara e protagonistas masculinos de ‘Rebelde’

Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori, a Rubi, vai voltar a atuar, pois, ele será um dos protagonistas da nova versão da novela “Rebelde” que está sendo produzida pela Netflix.

O único filho de Bárbara Mori está hoje com 22 anos e agora vai voltar à atuação depois de ter participado do filme “Un padre no tan padre” em 2016. O jovem depois deste filme não fez mais nada como ator, mas fez trabalhos como modelo.

Sergio Mori, filho de Bárbara Mori estará em Rebelde

A Netflix está produzindo uma nova versão da famosa novela mexicana “Rebelde” que foi transmitida pela Televisa entre os anos de 2004 e 2006 e foi baseada na novela argentina “Rebelde Way” no ano de 2002.

O filho de Bárbara já foi confirmado como um dos protagonistas da nova versão de “Rebelde” da Netflix em formato de série. O jovem será um dos protagonistas, mas ainda não foi revelado se ele interpretará o Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) ou Giovanni (Christian Chávez). Entretanto Sergio está muito feliz de interpretar um dos principais da história.

A maior parte da série da Netflix que será uma nova versão de Rebelde e terá Sergio Mayer Mori como um dos protagonistas será gravada na Cidade do México.

Sergio Mayer Mori e sua filha

Quem acompanha a vida de Bárbara Mori sabe que seu filho teve uma filha aos 18 anos com a modelo brasileira Natália Subtil. Porém, ele não está conseguindo arcar com as despesas da pequena Mila, mas seu pai, o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, está ajudando no sustento da sua neta.

No início Sergio Mayer desconfiava que a modelo fosse ter um neto seu, inclusive, ele chegou a dizer que faria o exame de DNA. Entretanto, hoje Mila é uma das pessoas mais importantes da vida do seu avô, por isso, ele faz questão de ajudar no sustento da garota.

Portanto, o filho de Bárbara Mori foi contratado pela Netflix para protagonizar a série baseada na novela “Rebelde”, a beleza ele já tem e com certeza o talento dos seus pais também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *