Betty, a Feia em NY: Betty aparece linda na V&M e deixa todos surpresos

Betty, a Feia em Nova York : Betty aparece linda na V&M e deixa todos surpresos

A novela Betty, a Feia em Nova York promete muitas emoções com a transformação da Betty que vai deixar todos surpresos com a mudança no seu visual, para alguns a mudança foi tanta que até chegam a não reconhecê-la.

Por causa da saúde da sua mãe, Betty resolve voltar para Miami e já começa os problemas, porque é chamada por Roberto para ter uma conversa franca na qual é informada que precisará aparecer na empresa para participar de uma reunião.

Betty aparece linda na V&M e deixa todos surpresos, a ex-assistente do Armando deixa todos de queixo caído com seu novo visual, sendo que, a primeira a vê-la é Patrícia que só a reconhece pela voz e fica até sem conseguir falar, depois é Marcela que fica surpresa com a transformação da Betty e pergunta o que ela está fazendo na empresa, em seguida o pelotão das feias quase não acredita que é Betty e falam que ela fez plástica.

Após ver Patrícia, Marcela e suas amigas, Betty segue para a sala de reunião e deixa Armando e Ricardo perplexos com seu novo visual, mas segue a reunião e Armando não consegue conversar com Betty.

O novo visual da Betty promete dar o que falar porque primeiro será Catalina e Joaquim que vão ficar encantados com a nova Betty, depois sua mãe que a reconhece de cara, mas fica surpresa com a transformação da filha, seu pai e Nicolás não a reconhecem, assim como o senhor Roberto.

A transformação da Betty dividiu opiniões, pois, enquanto muitos acham que ela ficou bem mais bonita outros acreditam que ela não mudou tanto. Contudo o SBT pecou um pouco, já que, enquanto a Telemundo pediu para a Elyfer Torres tirar suas fotos do Instagram para o público não saber como ficaria a personagem com a transformação, a emissora do Silvio Santos trouxe a estrela antes da Betty ficar bonita.

Veja Também:

Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *