Betty, a Feia em Nova York: 15 Fotos casamento da Betty e Armando

Betty, a Feia em Nova York: casamento

O momento mais esperado de Betty, a Feia em Nova York está bem perto de acontecer que é o casamento de Betty e Armando, levando em conta que a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias está perto do fim.

O casamento da Betty e do Armando vai acontecer no último capítulo da novela que deve ir ao ar na primeira semana de agosto, porém, antes disso acontecer ainda muita água vai rolar.

Antes da Betty e Armando falarem o famoso sim no altar, ele vai quase se casar com Marcela, o casamento só não acontece porque ela desiste na última hora, Betty quase vai viajar com Joaquim para Los Angeles, isso só não acontece porque Armando vai sair desesperado para impedir que Betty vá embora e acaba sendo atropelado.

Betty, a Feia em NY: Armando sofre grave acidente para impedir que Betty vá embora

Mesmo sendo um acidente feio, Armando não vai sofrer nada demais, ele vai ficar desacordado no hospital e Betty vai se declarar até que ele acorda e os dois decidem que não vão mais se separar.

Joaquim viaja sozinho e Marcela tem uma última conversa com Betty no hospital liberando de uma vez o caminho para que fique com Armando e sejam felizes.

O casamento da Betty e do Armando é um dos últimos acontecimentos da novela, vai ter uma cerimônia com tudo que eles têm direito, Demétrio vai entrar na igreja com a filha, vai ter a cerimônia, os noivos vão dançar, Betty vai jogar o buquê que acaba ficando com Patrícia e o casal parte para lua de mel.

Como ainda é preciso esperar um pouco para o último capítulo separamos 15 fotos lindas do casamento da Betty e Armando para vocês já irem ficando por dentro de tudo que vai acontecer.

Betty, a Feia em Nova York

Betty, a Feia em Nova York

Betty, a Feia em Nova York: casamento

casamento da Betty e Armando

casamento da Betty e Armando

casamento da Betty e Armando

Betty, a Feia em Nova York: 15 Fotos do casamento da Betty e Armando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *