O Que a Vida Me Roubou: Demétrio apresenta Mônica para sua família

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar a partir de agosto no SBT, Demétrio decidirá dar uma chance para ele e Mônica, então ele a pede em namoro.

Após passarem a noite juntos e Demétrio não atender as ligações de Mônica, o tenente Mendonça acaba percebendo que gosta de verdade de Mônica e a pede em namoro. Para mostrar que o compromisso é sério Demétrio leva sua namorada para apresentar a sua família.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio apresenta Mônica à sua família

Montserrat e José Luis vão ficar noivos, por isso, eles resolvem fazer uma recepção na mansão da família que agora é de Carlota. Além de Carlota e seu marido Ezequiel, Montserrat e José Luis e Graziela, aparece também Demétrio com Mônica ao seu lado.

Ao chegar ele não diz que ela é a sua namorada, mas todos entendem que é isso que ela é. Montserrat fica feliz e cumprimenta a namorada do seu irmão e em seguida, é José Luis. Carlota diz que a capitã é muito bonita e Ezequiel a cumprimenta. Graziela fica só observando, mas como sempre ela não deixa barato, quando ela vai falar com Mônica finge que esqueceu o nome dela.

Antes de entrar na mansão dos Mendonça Demétrio avisa para Mônica que a sua mãe é louca e não tem jeito. O tenente diz que para Graziela nenhuma mulher é boa o suficiente para ele, pois, ela só pensa em dinheiro.

A capitã da Marinha diz que não é rica, mas vai conseguir se tornar amiga da mãe do seu namorado. Demétrio fala que depois ela não venha dizer que ele não avisou.

Portanto, Demétrio dar mais um passo em sua relação com Mônica, pois, ele a leva a um compromisso familiar mostrando que o que ele sente por ela é mesmo sério. Depois que foi abandonado por Josefina, Demétrio durante 7 anos jamais levou outra mulher para conhecer a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *