InícioNovelas MexicanasTroca de atrizes em Cúmplices de Um Resgate mexicano foi traumática

Troca de atrizes em Cúmplices de Um Resgate mexicano foi traumática

cúmplices de um resgate

A novela mexicana Cúmplices de Um Resgate foi produzida em 2002 e transmitida no Brasil duas vezes, a primeira entre os anos de 2002 e 2003 e a segunda foi em 2006. Já em 2015 o SBT decidiu produzir uma versão brasileira protagonizada por Larissa Manoela.

Cúmplices de Um Resgate no México foi estrelada por Belinda. Porém, faltando pouco para a novela terminar, a atriz que na época ainda era criança foi substituída por Daniela Luján que ficou responsável pelos papéis das irmãs gêmeas Silvana e Mariana.

Quem acompanhava Cúmplices de Um Resgate mexicano não consegue esquecer quando Belinda saiu e entrou Daniela Luján, até porque as duas são muito diferentes. Se para os telespectadores já foi traumático essa troca imagine para as atrizes.

Troca de atrizes na versão mexicana de Cúmplices de Um Resgate foi traumática

Já se passaram 18 anos desde a troca de Belinda por Daniela Luján, mas o acontecimento deixou traumas nas duas atrizes. Recentemente Daniela Lujám deu uma entrevista para Naidelyn, que também participou de Cúmplices de Um Resgate e ela afirmou que o momento da troca foi muito difícil.

Daniela disse: “Entrei no ar e na mesma semana o elenco da novela teve que sair em turnê. Essa semana foi a pior da minha vida, porque tinha o estresse horrível de ir me apresentar ao vivo, enquanto eu pensava que estavam esperando outra pessoa”. Luján quis dizer que ia fazer os shows pensando que o público queria ver Belinda e não ela.

Daniela disse que no momento que substituiu Belinda como Mariana e Silvana em Cúmplices de Um Resgate, ela não reagiu bem. De acordo com Daniela Belinda disse: “Eu não vejo competência nela, é totalmente diferente de mim, ela, por exemplo, não impõe moda, é uma menina, uma atriz, porém não é nem cantora e nem tão pouco dita moda”.

Daniela Luján e Belinda passaram por momentos muito difíceis, pois, enquanto Belinda estava triste por perder suas protagonistas, Daniela estava se esforçando para agradar os fãs da novela.

De acordo com informações, Belinda foi tirada da novela, porque seus pais queriam que a emissora aumentasse o seu salário, com isso, eles decidiram demitir a menina e colocar Daniela Luján no lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *