Belinda conseguiu fazer novelas mexicanas por seu talento de cantora

Belinda
Belinda como Ana em sua primeira novela “Amigos Para Sempre” e atualmente

Belinda é hoje uma atriz e cantora conhecida em diversos países. No Brasil ela é amada pelas novelas mexicanas que protagonizou, foram elas: “Amigos Para Sempre” “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”.

A estrela iniciou nas novelas muito nova e pouca gente sabe que a primeira oportunidade nas novelas mexicanas foi graças ao seu talento de cantora.

Belinda conseguiu fazer novelas mexicanas por ser uma ótima cantora

A produtora da novela “Amigos Para Sempre”, Rosy Ocampo revelou em entrevista que já tinha uma atriz para interpretar a protagonista, mas Belinda a encantou com sua voz.

A produtora de “Amigos Para Sempre” revelou que já tinha uma menina para o papel principal, mas a garota não preenchia as suas expectativas. Então Belinda apareceu com a sua mãe que disse que a filha cantava e muito bem. A produtora perguntou se ela dançava ou atuava e ela respondeu que não.

Beli começou a cantar na frente da produtora a música do filme “Titanic”, Rosy disse que voltou para a Televisa e então decidiu por Belinda. A estrela mirim conquistou tanto a produtora que ela também foi a escolhida para “Cúmplices de Um Resgate”.

Atualmente, a artista é jurada de um reality show musical que se chama “La Voz Azteca” e de vez em quando ela canta, pois, embora seja uma grande atriz, a sua maior paixão é cantar.

Belinda ficou muito triste por ter sido substituída em Cúmplices de Um Resgate, na época ela até chegou a falar mal de Daniela Luján e até hoje muitos fãs de novelas não se conformam com a troca.

A estrela está namorando o cantor Christian Nodal que também é jurado no La Voz. O romance parece que está indo muito bem e a famosa até já pensa em casar com seu namorado.

Portanto, Belinda conseguiu se tornar protagonista de novelas mexicanas ainda criança, por causa do seu talento como cantora. Entretanto, ela só conseguiu fazer sucesso, porque também tem talento para atuar e conta com uma beleza surpreendente.

1 comentário em “Belinda conseguiu fazer novelas mexicanas por seu talento de cantora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *