Quando Me Apaixono terá troca de atriz

Quando Me Apaixono terá troca de atriz

Quando Me Apaixono traz um super elenco com destaque para alguns rostos já conhecidos do público brasileiro como: Silvia Navarro, Jessica Coch, José Ron, René Casados, Grettell Valdéz, Wendy González, entre outros que fizeram sucesso em outras produções exibidas por aqui.

A novela Quando Me Apaixono terá troca de atriz, a produção da Televisa, gravada entre os anos de 2010 e 2011 e encabeçada por Carlos Moreno terá uma grande perda, pois, Wendy González, que da vida a exotérica Adriana Beltrán melhor amiga da protagonista, precisou sair da novela por problemas de saúde.

Wendy González ficou poucos meses gravando Quando Me Apaixono, mas, foi o suficiente para conquistar o público, a atriz, que já era conhecida do público brasileiro por seu trabalho em Sortilégio onde interpretava Paula irmã da protagonista, machucou o joelho esquiando e pensou que poderia fazer a novela até o fim.

“Tive que deixar a novela tristemente porque sofri um acidente, na realidade eu já tinha machucado o joelho em fevereiro em outro acidente que tive esquiando, eu já sabia que teria que operar, mais adiei um pouquinho a operação para fazer a novela” .

A intérprete da Adriana precisou viajar para os Estados Unidos para se submeter a uma cirurgia e depois teve que ficar cerca de 7 meses se recuperando usando uma tela ortopédica, por isso, não poderia voltar à novela, ela falou um pouco sobre a situação do seu joelho: “Está horrível, é um enxerto de cadáver que eles vão colocar em mim, vou ficar muito tempo em recuperação, vai ser complicado”.

Wendy revelou que nunca precisou deixar uma novela antes: “Nunca em toda minha vida precisei disso, em mais de 13 anos de carreira nunca havia deixado uma novela, e sim fiquei muito nervosa, não sabia como iria conseguir, quais seriam os passos para colocar alguém em meu lugar, mas, fiquei a disposição para ajudar”.

Wendy González foi substituída por Florencia de Saracho que entra na trama com a mesma personagem, porém, não agrada muito por dois motivos primeiro porque o público não aceita bem trocas de atrizes e também pelo fato da personagem deixar a desejar, já que, vai deixar a ternura passada por Wendy e mostrar tom mais grosseiro.

A estreia da nova atriz de Quando Me Apaixono aconteceu em uma sequência de cenas perigosas de um acidente de carro que contou também com a participação de Silvia Navarro, Juan Soler e vários outros personagens.

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

Quando Me Apaixono: Renata beija Jerônimo e Matias e percebe algo

Quando Me Apaixono terá troca de atriz
Wendy González/Florencia de Saracho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *