Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Demétrio pede Mônica em namoro

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou será voltada para a história de Montserrat, Alessandro e José Luis. Porém, assim como na primeira fase outros personagens vão se destacar como Demétrio irmão de Montserrat e Mônica, capitã da Marinha.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Demétrio pede para namorar Mônica

Após saírem para jantar e passarem a noite juntos, parecia que o romance de Mônica e Demétrio não iria para frente. O tenente Mendonça começou a evitar Mônica e nem seus telefonemas atendia. Entretanto, a capitão foi à sala dele e o desprezou.

Depois que Mônica disse para Demétrio que ele não era importante para ela. O irmão de Montserrat se interessou ainda mais por ela. Com isso ele foi conversar com Renato e de repente decidiu ir conversar com a sua superior.

Demétrio diz a Mônica que gostou muito do que aconteceu entre eles e que não consegue esquecê-la, em seguida ele diz que quer ficar ao lado dela pedindo-a em namoro. Mônica séria diz que não vai poder aceitar porque ele ronca muito, mas na verdade é uma brincadeira e ela então começa um namoro com o tenente.

Mônica é uma mulher muito bonita que fez Demétrio se interessar por ela de verdade. Quando ele vai falar com ela, a capitã pergunta o que ele sente por ela e ele pergunta também o que ela sente por ele. Na verdade, os dois se gostam e vão ter uma relação séria que infelizmente vai terminar quando Mônica perder a vida em uma missão da Marinha.

Portanto, na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou, Demétrio decidirá dar uma oportunidade para Mônica que já está apaixonada por ele. A capitã é muito diferente de Josefina, mas é uma mulher doce e bondosa que conquistou o tenente Mendonça. Embora, eles fiquem juntos por pouco tempo, Demétrio e Mônica serão felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *