William Levy revelou que passou o Natal longe da sua família

william levy

William Levy é um dos famosos que passou o Natal longe da família, pois, ele está em Bogotá na Colômbia e sua família nos Estados Unidos. Levy está protagonizando o remake da novelaCafé com Aroma de Mulher” e o seu Natal foi na Colômbia, longe dos seus filhos Christopher e Kailey. O ator também está longe de Elizabeth Gutiérrez, a mãe dos seus filhos.

O protagonista de Triunfo do Amor publicou uma foto nas redes sociais e na legenda ele escreveu que seu Natal foi longe de sua família.

William Levy passou o Natal longe da sua família

O galã de novelas mexicanas publicou uma foto em suas redes sociais e escreveu na legenda: Hoje estou celebrando o Natal longe de casa e sentindo falta dos meus. Entretanto, posso dizer que me sinto um homem sortudo de poder estar rodeado de pessoas que têm me brindado com muito carinho”.

William ainda escreveu: “Me sinto sortudo de ter a família que tenho, os amigos que tenho, de poder festejar um dia tão especial, em um ano como este de poder estar bem de saúde e ao mesmo tempo fazer o que amo”.

Levy agradeceu a todos que de tantas partes do mundo o brindam com tanto carinho. O galã finalizou: “Obrigado a Deus sempre por tudo. Lhes desejo o melhor do mundo. Desfrutem de sua família e das pessoas que tanto te amam. Que Deus os encham de saúde, amor e felicidade”.

Por fim, William Levy desejou Feliz Natal a todos, sua família, amigos, colegas de trabalho e os fãs que o acompanham no mundo todo.

O cubano deixou as novelas de lado para poder aproveitar o tempo com sua família. Porém, ele aceitou o convite da Telemundo para estrelar o remake de “Café com Aroma de Mulher”. Com isso, ele passou o Natal longe da sua família, pois a trama é gravada na Colômbia e seus filhos e Elizabeth estão nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *