InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Bernarda descobre verdade sobre Maria Madalena

Triunfo do Amor: Bernarda descobre verdade sobre Maria Madalena

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória acha que encontrou a sua filha perdida. A empresária da moda acha que Maria Madalena, uma garota de programa, é a sua filha. Bernarda, mãe do Padre João Paulo, leva Maria Madalena para morar em sua casa e em pouco tempo ela descobre a verdade sobre a moça.

Em Triunfo do Amor Bernarda descobre que Maria Madalena não é filha de Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Madalena está trancada em um quarto na casa de Bernarda. A empregada vai falar com ela e pede para que a mulher conte como as freiras a encontraram.

Maria Madalena fala que as freiras lhe contaram que a encontraram com uma boneca na mão chamando pela mãe dela e no trilho do trem. Com isso, Bernarda descobre que Maria Madalena não é a sua neta, já que era para ela ter sido encontrada em uma avenida ou estrada e não no trilho do trem.

Para ter certeza de que Maria Madalena não é a filha de Vitória e do seu filho João Paulo e por consequência sua neta, Bernarda decide fazer um exame de DNA. A vilã pega cabelo de Maria da sua escova e também pega o seu cabelo. Bernarda ordena que Fausto leve as amostras para que façam o exame de DNA e que o resultado saia imediatamente.

Na novela Triunfo do Amor, Vitória sofre muito por ter perdido a sua filha. Porém, mesmo sem ela saber ela está bem perto da sua menina, pois, se trata de Maria Desamparada.

Bernarda é uma vilã muito cruel, por que foi ela que atropelou Vitória fazendo com que ela fosse para o hospital e a criança ficasse perdida na rua.

Portanto, Bernarda vai descobrir que Maria Madalena não é filha de Vitória e de João Paulo. Para ter certeza, ela fará um exame de DNA. Para saber o que vai acontecer com Maria Madalena e quando Vitória vai descobrir que sua filha é Maria Desamparada, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *