Quando Me Apaixono: Roberta se interessa por novo sócio da empresa

Quando Me Apaixono: Roberta se interessa por novo sócio da empresa

Em Quando Me Apaixono Roberta vai dar início a uma nova fase em sua vida, sendo que, além de fingir ser filha de Regina, ela vai trabalhar nas empresas Monterrubio e encontrar um novo amor.

Na próxima semana de Quando Me Apaixono Roberta vai conhecer Germano, um empresário que gostou muito do discurso de Matias durante a convenção e vai se associar as empresas Monterrubio.

No mesmo dia Germano e Roberta vão começar a trabalhar nas empresas Monterrubio e se cruzam. Roberta estará correndo para pegar o elevador e pede para Germano segurar. Renata entra muito rápido e acaba derramando café na roupa de Germano, o que a deixa bem desconcertada.

Roberta tira a blusa para limpar a roupa de Germano e ele acaba tirando o paletó e dando para ela. Quando saem do elevador dão de cara com Matias, Adriana, Honório e Gonçalo que está de volta à empresa após o acidente.

Germano fica surpreso ao saber que Roberta é filha de Gonçalo. Eles explicam o acidente que aconteceu no elevador, mas todos estranham o jeito que Roberta está vestida.

Gonçalo dá as boas vindas a Germano e Honório fala para Roberta que ele é o novo sócio das empresas Monterrubio.

Roberta fica animada ao saber que Germano é sócio das empresas e um homem muito rico, isso aumenta o interesse dela por ele, sendo que, um pouco mais para frente eles vão se tornar amantes, mesmo ele sendo bem mais velho que ela e casado.

Roberta resolve apostar em Germano, já que, Augusto não liga para ela e gosta mesmo é de Renata mesmo a irmã não dando a mínima bola para ele.

Surge novo personagem em Quando Me Apaixono

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *