InícioWilliam LevyApós acidente, filho de William Levy aparece sorridente

Após acidente, filho de William Levy aparece sorridente

filho de william levy

O filho de William Levy, Christopher Levy, passou por um grave acidente e teve que fazer algumas cirurgias para recuperar o joelho. Parece que sua recuperação está indo de vento em popa, pois, o adolescente apareceu sorridente nas redes sociais.

Christopher estava dirigindo um carrinho de golfe com duas amigas. O veículo capotou e caiu sobre as pernas do jovem. Porém, graças a Deus ele está melhorando. O adolescente apareceu sorridente nas redes sociais e recebeu muitos comentários, inclusive, do seu pai William Levy.

Depois de acidente, filho de William Levy aparece sorridente nas redes sociais

O filho de William Levy publicou uma foto com uma camisa estampada e com um lindo sorriso. O menino também colocou uma legenda agradecendo a todos. Christopher escreveu: “Vá em frente na vida com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto. A coisa mais preciosa que temos na vida é a própria vida! Obrigado a todos por estarem acompanhando tudo que eu passei. Agradeço seus votos de boa sorte!”.

Levy compartilhou a postagem do filho e escreveu: “Com Deus na frente logo tudo estará bem. Amo você e sinto sua falta”.

Por sua vez, Christopher respondeu seu pai, ele escreveu: “Eu te amo papai”. Pelo jeito, Levy foi sozinho para a Colômbia gravar a nova versão de “Café com Aroma de Mulher”. Entretanto ele não abre mão de ficar atento às publicações dos seus filhos e sempre comentá-las.

Pode ser que Elizabeth Gutiérrez leve Christopher e Kailey para ver o pai na Colômbia, mas também pode ser que William vá visitar sua família nos Estados Unidos.

William Levy pode ser visto no Brasil de segunda a sexta-feira no SBT, pois, ele interpreta Maximiliano Sandoval, galã da novela Triunfo do Amor.

Portanto, graças a Deus, Christopher Levy está se recuperando do acidente e quem sabe em breve ele voltará a jogar beisebol, pois, assim como seu pai, ele é muito bom nesse esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *