Quando Me Apaixono: Marina recebe diagnóstico ruim quanto sua gravidez

Quando Me Apaixono: Marina recebe diagnóstico ruim quanto sua gravidez

Em Quando Me Apaixono o casamento de Karina vai dar o que falar, pois, além de Álvaro aparecer e levar ela à força, Marina vai passar mal em meio a tanta tensão e precisará fica hospedada na fazenda de Jerônimo.

Quando Me Apaixono: Marina vai ficar hospedada na fazenda de Jerônimo

Ter que aguentar por perto a ex e mãe dos filhos de Jerônimo não será nada fácil para Renata, porém, ela vai se mostrar compreensiva e não negará abrigo para Marina.

A doutora vai se sentir mal durante o casamento e terá um pequeno sangramento e contrações. Marina terá apoio da enfermeira que trabalha com ela e dos empregados da fazenda até que Jerônimo consiga falar com o médico que está atendendo ela.

O médico diz que Marina pode ter um deslocamento de placenta, por isso, não pode se mover e precisará ficar em repouso até que ele possa examiná-la.

Renata fica desconfortável com a presença de Marina, mas pede para que arrumem um quarto para que ela tenha mais conforto até que possa ser atendida.

Marina passa a noite na fazenda de Jerônimo e no dia seguinte o médico vai examiná-la. A doutora recebe um diagnóstico ruim quanto sua gravidez. O médico confirma que Marina está com um deslocamento de placenta e por conta disso precisará de repouso absoluto e de cuidados especiais.

A notícia que terá que ficar meses em repouso e sendo cuidada cai como uma bomba para Marina que terá total apoio de Jerônimo, pois, ele vai pagar uma enfermeira para ficar com a mãe de seus filhos todo o tempo e também chamará uma ambulância para que ela possa voltar para casa.

O médico explica que Marina precisa levar a gestação até os seis ou sete meses para que os bebês nasçam prematuros, mas bem, sendo que, nesse caso o repouso é fundamental para levar a gestação até o fim.

Quando Me Apaixono: Marina vai ficar hospedada na fazenda de Jerônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *