Quando Me Apaixono: Marina vai ficar hospedada na fazenda de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Marina vai ficar hospedada na fazenda de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono será bem complicado para Renata aceitar que Marina está grávida de gêmeos, o que vai gerar um grande conflito entre ela e Jerônimo.

Contudo as coisas vão piorar ainda mais porque Renata terá que aceitar Marina hospedada na fazenda de Jerônimo não podendo fazer nada para impedir isso.

Quando Me Apaixono: Álvaro sequestra Karina e vira assassino

O casamento de Karina e Lázaro promete muitas emoções, principalmente para Marina que vai dar de cara com Renata e falar para ela que foi por causa dela que não pode seguir sua vida, já que, Renata não quis guardar segredo sobre sua gravidez e foi correndo contar para Jerônimo.

As emoções não param por aí e a Doutora não vai aguentar, ela passará mal e terá um pequeno sangramento. Marina fica em repouso no sofá da sala da fazenda até que consigam entrar em contato com um médico.

O fato de Marina ficar passando mal na casa de Jerônimo acaba gerando uma situação desconfortável especialmente para Renata que terá que lidar com a presença da ex do marido na fazenda e ainda aguentar ela sendo o centro das atenções.

Jerônimo consegue entrar em contato com o médico de Marina que aconselha a doutora a não sair da fazenda até que ele possa examiná-la, com isso Marina precisará ficar hospedada na fazenda.

Renata tenta ser compreensiva e pede para arrumarem um quarto para Marina. Jerônimo leva Marina nos braços até o quarto.

Marina ficará hospedada na fazenda de Jerônimo até o médico descartar a possibilidade que ela possa está tendo um deslocamento de placenta que pode colocar em risco a vida dela e dos bebês, porém, esse é só o começo do triste fim da doutora que vai morrer dando a luz às filhas de Jerônimo.

Quando Me Apaixono: Marina joga a verdade na cara de Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *