Quando Me Apaixono: Renata descobre outro crime de Augusto

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Renata fez as pazes com seu marido Jerônimo, mas ela faz questão de continuar confiando em Augusto. Renata vai enfrentar Augusto e perguntar se ele mandou matar Álvaro Neves. Obviamente, ele vai negar e a mocinha optará por lhe dar o benefício da dúvida.

Ao voltar para a fazenda, Renata dá de cara com Jerônimo preocupado e um pouco irritado. Jerônimo não quer sua esposa perto de Augusto, e não é por ciúmes e sim porque ele é muito perigoso.

Para convencer a mulher de que Augusto é um bandido, Jerônimo irá revelar para ela mais um dos seus crimes. Entretanto, Renata continuará acreditando que seu ex noivo é inocente.

Em Quando Me Apaixono Renata descobre outro crime de Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata dirá para Jerônimo que conversou com Augusto e acredita na sua inocência. A mocinha fala para o marido que a palavra de Álvaro não tem credibilidade, por isso, não pode confiar no que ele disse.

Jerônimo pergunta a Renata se a palavra de Ezequiel tem credibilidade para ela. Renata responde que sim, então Jerônimo conta que Augusto ordenou que Ezequiel tirasse a vida de Aurora. Jerônimo afirma que se eles não tivesse ajudado Aurora a fugir, Augusto teria a matado.

Em Quando Me Apaixono Renata fica nervosa e pergunta por que Augusto iria mandar matar Aurora, ele responde que ela estorvava e também pelo fato dela ter estragado o vinho dele.

A esposa de Jerônimo fica pensativa, mas acaba afirmando que dará o benefício da dúvida a Augusto, pois, ele está passando o mesmo que ela quando foi acusada de ser “A Bonita”. Jerônimo fala que ela era inocente, mas Augusto não. A jovem beija o marido e diz para esperar que tudo seja investigado e que a verdade venha à tona.

Portanto, Renata vai descobrir mais um crime de Augusto. Porém, continuará confiando nele, por que para ela, o fazendeiro é uma pessoa boa e seu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *