Quando Me Apaixono: Karina e Lázaro se reencontram

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Karina vai passar por um grande susto, pois, seu marido Álvaro Neves vai sequestrá-la no dia do seu casamento com Lázaro. O bandido vai levar Karina para uma cabana e irá amarrá-la. Entretanto, ela vai conseguir fugir.

Após fugir de Álvaro, Karina anda por uma floresta grande até que consegue encontrar Lázaro e Carlos. A mulher fica muito feliz.

Em Quando Me Apaixono Karina e Lázaro se reencontram

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Karina consegue fugir de Álvaro e encontra Lázaro. A mulher vestida de noiva e machucada começa a andar pela floresta procurando ajuda.

Em determinado momento, Lázaro grita chamando Karina e escuta ela o chamando. Lázaro fica nervoso procurando a mulher que ama até que ela aparece. Um corre para o outro e se abraçam. Lázaro diz para ela não se preocupar, por que agora eles estão juntos.

Um pouco afastado de Lázaro e Karina está Álvaro apontando uma arma para o casal. Porém, a polícia chega e pega o deliquente. Antes de ser algemado, Álvaro dá mais um tiro, mas não consegue acertar nem a esposa e nem Lázaro.

Álvaro será preso, já algemado ele afirma para Karina que enquanto ele estiver vivo ela jamais será feliz com Lázaro. A mulher fala que será sim, por que ela não é mais a Karina de antes e depois de tudo que ela passou com ele, ela só pode sentir desprezo.

O casal se beija e Carlos afirma que o pesadelo finalmente acabou. Agora Karina está livre do seu marido que sempre a maltratou e se casará com um homem que a ama de verdade, pois, Lázaro espera Karina há muitos anos.

A novela Quando Me Apaixono traz muito sofrimento, mas também muito amor entre os personagens, um exemplo são exatamente Lázaro e Karina que mesmo depois de tudo ficarão juntos.

Portanto, Karina vai escapar de Álvaro e reencontrará Lázaro que estava a procurano junto com Carlos. Mesmo muito cansado, Lázaro não estava disposto a deixar de procurar Karina e ele vai dizer para ela que se não tivesse a encontrado não conseguiria viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *