Quando Me Apaixono: Jerônimo corre o risco de ser preso

Quando Me Apaixono: Jerônimo corre o risco de ser preso

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar para Jerônimo, pois, o fato dele ter ajudado o Doutor Álvaro a fingir que estava morto vai lhe custar caro, já que, ele vai até correr risco de ser preso.

Renata começará a pensar que Augusto é um assassino, por isso, ele tentará fazer com que ela acredite em sua inocência e fará uma denúncia contra Álvaro de difamação o que vai acabar envolvendo também Jerônimo, que mesmo sem querer se tornou cúmplice em toda essa história.

Quando Me Apaixono: Renata descobre outro crime de Augusto

No momento em que Jerônimo está com Renata ele recebe uma intimação para depor, o que a deixa preocupada. Jerônimo fala que na intimação diz que ele precisa depor devido a uma denúncia levantada por Augusto, pois, estão culpando-o por ter ajudado a fazer com que Álvaro se passasse por morto.

Renata pergunta porque intimaram Jerônimo, diz que ele não é responsável de nada. Jerônimo fala que foi intimado porque é cúmplice, mesmo que de forma involuntária.

Renata pergunta se por causa disso Jerônimo pode ser preso e fica com medo quando ele responde que realmente não sabe, que o diretor do presídio e o médico que cuidou de Álvaro foram quem envolveram ele em tudo isso.

Jerônimo explica para Renata que essa intimação tem muito a ver com o fato dele ter emprestado a fazenda para velar um homem que estava vivo, por isso, tem certa responsabilidade e terá que responder por ter aceitado esse tipo de coisa.

Renata fica muito preocupada em pensar que as coisas podem se complicar e Jerônimo pode parar na cadeia, porém, Jerônimo tenta tranquilizá-la, apesar de também estar muito preocupado pelas consequências de ter ajudado Álvaro a se passar por morto.

Sendo que até esse momento Jerônimo já vai estar muito arrependido por ter ajudado Álvaro, não apenas por ele ter sequestrado Karina, mas também por ter matado Leôncio, seu comparsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *