Quando Me Apaixono: Karina consegue fugir de Álvaro

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Karina mesmo sabendo que seu marido está vivo, decidiu se casar com Lázaro. Porém, no dia da cerimônia no civil, Álvaro tomará o lugar do juiz e sequestrará Karina.

O ex médico levará sua esposa para uma cabana e a deixará amarrada em uma cadeira. Em certo momento, o bandido tenta abusar da mulher, mas ela consegue evitar e ainda irá fugir dele.

Em Quando Me Apaixono Karina vai conseguir fugir de Álvaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Álvaro vai sequestrar Karina no dia do seu casamento com Lázaro. O vilão vai tentar abusar da esposa, mas ele não vai conseguir.

Enquanto Karina está amarrada, Álvaro fica bebendo, depois ele começa a acariciar Karina e ela implora que ele não a toque. Como Álvaro não escuta os apelos da esposa, ela dá uma cabeçada nele que acaba desmaiando.

Karina percebe que tem um prego na parede e ela começa a cortar a corda que está amarrando as suas mãos, ela vai conseguir. Ela também desamarra suas pernas e amarra Álvaro. A mulher amarra os pés e as mãos do marido. Quando ele está quase acordando ela quebra uma garrafa na cabeça dele.

Antes de sair da cabana, Karina diz que sente muito, mas é a vida de Álvaro ou a dela. A mulher fala que mesmo ele estando vivo nunca mais fará mal a ela.

Em Quando Me Apaixono, Karina sempre foi uma mulher submissa, mas ela decidiu que não iria mais permitir que Álvaro a prejudicasse. Após ser sequestrada no dia do seu casamento com Lázaro, ela vai tomar coragem e enfrentar seu marido.

Karin fica amarrada e chorando enquanto Álvaro fica bebendo, mas ao perceber que o bandido quer tocá-la, ela decide fazer alguma coisa.

Portanto, Karina vai conseguir fugir de Álvaro e salvar a sua vida. O objetivo do ex médico era viajar para os Estados Unidos levando Karina e com documentos falsos, mas ele não vai conseguir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *