Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Lino sequestrou Álvaro

vencer o desamor barbara descobre que lino sequestrou alvaro

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara terá uma grande alegria ao reecontrar seu filho Álvaro vivo e logo depois terá uma decepção.

Bárbara sempre achou Lino estranho, pois ele parecia ser perfeito e não real, mas mesmo assim ela se deixou levar e iniciou um romance com ele e até marcou casamento, mas agora no finalzinho da novela ela vai descobrir quem ele realmente é.

Na verdade, Bárbara já estava desconfiando do noivo, pois Ariadna foi lhe contar o que descobriu e mesmo ela dizendo que não acreditava em nada, ela ficou com o pé atrás.

Em Vencer o Desamor Bárbara descobre quem Lino realmente é

Na reta final de Vencer o Desamor Bárbara reencontrará o seu filho Álvaro e depois ela vai perguntar para Ariadna quem estava com o seu filho, quem fez isso com ele e a jornalista vai dizer que foi Lino.

Bárbara ainda fica receosa de acredtar, pois antes de ir ao hospital Lino ligou para ela dizendo que iriam falar coisas sobre ele que não eram verdade, porém a mulher vai acreditar, pois o policial confirmará para ela que estão atrás de Lino, pois ele é um criminoso.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara chora e bate na cabeça dizendo que não vai aguentar isso, mas Ariadna a abraça. Depois ela vai se despedir de Álvaro e ele pergunta como a mãe não percebeu que Lino era um lixo.

Bárbara diz para o filho esquecer Lino e para não se preocupar com ela, pois ela está bem, mas Bárbara está triste por saber que foi enganada por um bandido como Lino que é um abusador de mulheres, assassino e que sequestrou o seu filho.

Bárbara sempre foi uma boa mulher, as vezes ela faz algo de errado, mas todo mundo erra e ela não merecia ter conhecido esse bandido.

Portanto em Vencer o Desamor Bárbara finalmente descobrirá quem Lino é realmente e isso a deixará com raiva de si mesma por ter sido tão cega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *