Vencer o Desamor: Bárbara se emociona ao reencontrar Álvaro

em vencer o desamor barbara se emociona ao encontrar alvaro vivo

Na reta final de Vencer o Desamor Bárbara sofrerá uma grande dor, pois ela pensará que o seu filho mais velho está morto.

Na realidade, Bárbara expulsou Álvaro da sua casa duas vezes e o proibiu de colocar os pés novamente na sua casa, mas ela jamais desejou que o filho morresse.

Todos vão receber a notícia de que encontraram o carro de Álvaro em um lugar afastado com um corpo carbonizado dentro e o desesperado será geral, mas Bárbara vai sofrer ainda mais por ser o seu filho.

Em Vencer o Desamor Bárbara se emociona ao encontrar seu filho vivo

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor o policial que está investigando a morte de Olga vai buscar Bárbara em casa e a leva até o hospital, mas ele não diz que se trata de Álvaro e ela pensa que aconteceu algo com Eduardo.

Quando Bárbara chega ao hospital encontra Ariadna que a leva até o quarto e ela chora muito ao ver que seu filho Álvaro está vivo. Bárbara beija e abraça Álvaro que também fica muito emocionado ao ver a mãe, porque no tempo que ele ficou preso Lino ficava ameaçando fazer algo com Bárbara, inclusive ele disse que iria matá-la.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara está muito agradecida pelo milagre do seu filho estar vivo e até abraça Ariadna. Com a felicidade que está sentindo, Bárbara começará a tratar a todas bem, inclusive ela vai querer abraçar Dafne, Ariadna e Gema, até Santiago e Clarinha entrarão na onda.

Lino achava que poderia fazer o que ele quisesse, mas quando ele levou Ariadna para o local onde Álvaro estava preso ele percebeu que não era assim, pois Ariadna e Álvaro se uniram e conseguiram escapar dele.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara vai ficar muito feliz por encontrar seu filho mais velho vivo e agora ela vai melhorar a sua atitude não só com o filho como com todos ao seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *