Quando Me Apaixono: Augusto revela segredo de Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Augusto é o patrão de Ezequiel. Porém, o capataz da fazenda “Cruz do Amor”, não é mais tão fiel ao seu patrão. Ezequiel se aliou a Jerônimo e está mentindo para Augusto e a sua traição custará sua vida.

Após descobrir que Álvaro Neves está vivo, Augusto conversa com Ezequiel e deixa escapar segredo do passado o que deixará o capataz muito triste.

Em Quando Me Apaixono Augusto revela segredo do passado de Ezequiel

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Ezequiel pergunta ao seu patrão se ele quer mandar seus empregados procurarem o Álvaro. Augusto responde que não, pois, mandar seus homens atrás de Álvaro iria comprometê-lo.

Augusto afirma que terá que esperar que as autoridades o encontrem e o matem de uma vez. Ezequiel pergunta ao seu patrão se ele acredita que vão matar Álvaro. Augusto afirma que seu comparsa vai preferir morrer do que voltar para a prisão.

Augusto então revela um segredo de Ezequiel, ele diz que a prisão é um lugar horrível e Ezequiel sabe como é. O capataz fala que eles combinaram que nunca falariam disso. Augusto diz que espera que Ezequiel se lembre do inferno que viveu quando esteve preso.

Augusto fala que seu capataz também é um delinquente exatamente igual ao Álvaro Neves. Ezequiel fala que foi para a cadeia por causa da fome quando ele era um garoto. Augusto afirma que uma entrada na prisão é uma entrada na prisão. Augusto manda seu capataz ir embora do seu escritório e exige que ele o mantenha informado sobre Álvaro.

O segredo de Ezequiel é que na juventude ele foi preso. Entretanto, parece que Augusto o ajudou a sair da prisão. Ezequiel afirma que só foi preso, por que estava com fome e era um garoto, ou seja, ele deve ter roubado para comer.

Portanto, Augusto fará Ezequiel chorar relembrando o segredo do passado. O fazendeiro já tem quase certeza de que seu capataz está o traindo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *