Quando Me Apaixono: Renata enfrenta Augusto e é enganada

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Renata se afastou de Augusto, por que fez as pazes com Jerônimo e também por que descobriu que ele é um assassino. Renata quer devolver para Augusto o colar de esmeraldas e o anel de noivado que ele lhe deu. Pela manhã, ela deixa um bilhete para Jerônimo e vai até a fazenda de Augusto.

Ao chegar, Renata fala para Augusto que foi lhe devolver as suas coisas. O fazendeiro diz que são presentes para ela e não quer receber. A moça deixa as joias em cima de um móvel.

Augusto pergunta por que Renata está assim com ele ela responde que vai dizer, por que não gosta de esconder as coisas. Renata diz que vai fazer uma pergunta e quer que Augusto fale a verdade, ele diz que como sempre ele fez.

Em Quando Me Apaixono Renata pergunta para Augusto se ele é um assassino

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Renata vai até a casa de Augusto. Além de devolver as joias que ganhou do fazendeiro, ela também vai perguntar se é verdade que ele mandou matar Álvaro Neves na prisão.

Augusto fala que como Renata pensa que ele é um assassino, então resolveu se afastar dele e ela responde que sim. Augusto se faz de vítima afirmando que dá a sua palavra que seria incapaz de fazer algo assim.

Renata pede para Augusto explicar então porque Álvaro o acusou de ter mandado matá-lo. Augusto fala que Renata não pode acreditar nas palavras de um alcoólatra.

Augusto engana Renata falando que encontrará Álvaro e fará com que ele se retrate, pois, está o defamando. Augusto diz para Renata que agora ela está fazendo com ele o que Jerônimo fez com ela quando a acusou de ser A Bonita quando ela era inocente.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Augusto mentirá para Renata dizendo que não mandou matar Álvaro. Com isso, ela vai acreditar nele, mas dirá que ele precisa provar a sua inocência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *