Surge novo personagem em Quando Me Apaixono

Surge novo personagem na novela Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono entra em uma nova fase com novos personagens, pois, a trama fez tanto sucesso quando foi gravada em 2010 e 2011 que a Televisa resolveu alongar a novela e colocar novos personagens.

O novo personagem que vai surgir em Quando Me Apaixono é Germano, um empresário que gostou muito do discurso de Matias durante a convenção e que vai querer se associar as empresas Monterrubio.

Germano, interpretado pelo ator Marco Muñoz, terá um grande destaque em Quando Me Apaixono, principalmente por conta de seu envolvimento com Roberta. O empresário começa querendo ajudar Roberta a se adaptar a empresa, já que, ela vai começar a trabalhar nas empresas Monterrubio com o apoio de Gonçalo.

Contudo a relação de Roberta e Germano vai além do profissional e eles vão se tornar amantes, mesmo ele sendo um homem casado, provando mais uma vez que Roberta não tem escrúpulos.

Germano, que já apareceu durante a convenção e confundiu Adriana com a esposa de Matias, vai chegar para valer em Quando Me Apaixono ainda nessa semana, ele terá uma conversa com Matias e Honório nas empresas Monterrubio.

Quando Me Apaixono, apesar de ter já passado bem da metade ainda promete trazer outros rostos novos e novas histórias como o casal Aníbal, filho de Augusto interpretado pelo ator Eleazar Gomez e Alison, neta de Manuela que chegará e vai viver uma bonita história de amor ao lado do filho do vilão.

Ator de Quando Me Apaixono é preso

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *