Quando Me Apaixono: Álvaro sequestra Karina e vira assassino

Quando Me Apaixono: Álvaro sequestra Karina e vira assassino

Em Quando Me Apaixono ainda não será dessa vez que Karina será feliz com Lázaro, pois, no meio do casamento Álvaro chega para atrapalhar tudo, o médico vai buscar a mulher armado.

Lázaro que conseguiu fugir vai voltar para pegar Karina, o médico vai abordar o juiz, roubar sua roupa e aparecer no casamento para levar Karina.

Lázaro aponta uma arma para Karina e ameaça matar Lázaro. Karina chama por Lázaro e Álvaro a pega de refém. Lázaro tenta fazer com que o médico o leve no lugar de Karina, mas sem sucesso.

Lázaro tenta impedir que Álvaro leve Karina e ele dispara contra ele só que Carlos empurra o capataz e ele se safa do tiro. Jerônimo também tenta convencer o médico a não fazer besteira, mas também sem sucesso.

Álvaro diz que prefere morrer a voltar para a cadeia, ele consegue fugir levando Karina com a ajuda de Leôncio. Todos tentam seguir o médico mais seu comparsa retirou todas as chaves dos carros.

Jerônimo liga para a polícia avisando que Álvaro apareceu, enquanto isso Lázaro vai atrás do médico a cavalo. Álvaro chega a atirar em Lázaro, ele cai do cavalo mais não se fere, porém, acabam perdendo o Álvaro de vista.

Durante a fuga Álvaro machuca Karina que insiste para ele se entregar. Karina também pede para ele não fazer uma loucura. Lázaro bate em Karina com a arma e ele desmaia.

Carlos, Lázaro e Ezequiel continuam a perseguição com o carro. Álvaro já bem distante para o carro e mata Leôncio, seu cúmplice, ele até chega a implorar pela vida, mas o médico diz que não pode ariscar e atira nele pelas costas.

Álvaro abandona o carro e Leôncio morto e entra na mata com Karina, o que vai dificultar ainda mais que os outros os encontrem.

Quando Me Apaixono: Marina vai ficar hospedada na fazenda de Jerônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *