Filho de William Levy publica foto com a família e agradece

william levy

Christopher Levy é o filho mais velho de William Levy. Recentemente o adolescente sofreu um acidente que deixou todos preocupados, mas felizmente, ele está se recuperando em casa.

No último dia 26 de novembro foi o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e o filho de William Levy publicou em seus stories uma foto da família e agradeceu.

Filho de William Levy posta foto ao lado da família e agradece

Em seus stories mais recentes, Christopher Levy publicou uma foto com seu pai William Levy, sua mãe Elizabeth Gutiérrez e sua irmã Kailey. O jovem agradeceu por todo o apoio e desejou um Feliz Dia de Ação de Graças para todos.

A foto publicada por Christopher é do mês de agosto desse ano, pois, foi tirada no dia do aniversário do seu pai William.

Christopher é um jogador de beisebol profissional, o talento para o esporte ele herdou do seu pai, pois na adolescência, Levy jogava muito bem esse esporte. Quando aconteceu o acidente, a principal preocupação foi obviamente a vida do jovem, mas também seu joelho que ficou muito machucado.

O que acontece é que Christopher virou um carrinho de golfe sobre as suas pernas e teve que passar por cirurgias para tratar seu joelho. Ainda não se sabe se o menino vai poder jogar beisebol, mas é quase certo que ele se recuperará completamente.

O galã cubano que agora pode ser visto na pele de Maximiliano em Triunfo do Amor, está longe da sua família, pois, ele foi para a Colômbia para iniciar as gravações da novela “Café”, remake da trama “Café com Aroma de Mulher”.

O ator ainda não falou se seus filhos ficarão com ele na Colômbia ou ficarão esse tempo afastados dele. Quando as crianças eram mais novas, Elizabeth Gutiérrez as levava para ficar com o pai quando ele trabalhava longe. Agora vamos ver se ela fará isso.

Portanto, Christopher Levy está muito agradecido com Deus e com todos, por que ele levou um susto, mas Deus lhe deu outra oportunidade, sem falar que ele pode contar com seus pais sempre perto dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *