InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Manuela afirma que dirá a verdade para Karina

Quando Me Apaixono: Manuela afirma que dirá a verdade para Karina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Karina e Lázaro estavam muito felizes com a ilusão que iriam se casar. Entretanto, Jerônimo contou para Lázaro que Álvaro, marido de Karina, está vivo. Com isso o capataz da fazenda “A Bonita”, decidiu se afastar da mulher da sua vida, mas sem contar a verdade.

Lázaro se afastou de Karina e até disse a ela que houve algo entre ele e Aurora. Karina ficou muito triste e foi morar na casa de Alzira e Ezequiel. Após uma conversa com Lázaro, Karina decide ir embora do povoado. Porém, Manuela está disposta a evitar que isso aconteça.

Em Quando Me Apaixono Manuela está disposta a contar a verdade para Karina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Manuela estará na casa do Padre Severino cuidando dele. A senhora fala para o Padre que ele tem que contar para Karina que seu marido está vivo e que é por isso, que Lázaro se afastou dela.

O Padre fica pensativo e Manuela diz que Karina está pensando em deixar o povoado e o Padre pergunta para onde ela vai, e Manuela responde que não sabe, mas que o lugar de Karina é no povoado com a sua gente.

Manuela fala para o Padre que não está de acordo com a decisão que ele e Jerônimo tomaram, pois, de acordo com eles estão protegendo Karina, mas na realidade, estão a prejudicando mais ainda.

Manuela afirma para o Padre Severino que se eles não contarem a verdade para Karina, ela vai contar, por que não é certo esconderem algo tão importante dela.

Em Quando Me Apaixono, Lázaro está errando em se afastar de Karina sem dar explicações. Assim ela pensa que ele está apaixonado por Aurora. Porém, em breve Karina e Lázaro vão querer casar.

Portanto, Manuela falará para o Padre que se ele, Jerônimo ou Lázaro não contarem para Karina que seu marido está vivo, ela mesma vai contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *