Triunfo do Amor: Maria Desamparada volta a trabalhar para Vitória

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória demitiu Maria Desamparada por ela ter mudado o visual. Vitória avisou que ela não poderia fazer mudanças na sua aparência. Vitória humilhou Maria, mas pensou que ela iria voltar no dia seguinte, mas não foi o que aconteceu.

Vitória resolve ir à casa de Maria Desamparada para convencê-la a voltar. A jovem diz que não permitirá que Vitória a humilhe mais e dá a certeza que não voltará mais a trabalhar para ela. Entretanto, a mocinha vai voltar atrás e decidirá voltar a trabalhar com Vitória.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada volta a trabalhar para Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o Padre João Paulo convencerá Maria a perdoar Vitória e voltar ao trabalho.

O Padre diz para Maria que já tentou falar duas vezes com Vitória, mas não teve sorte. Maria Desamparada diz para o Padre não tentar mais porque não vale mais a pena.

O Padre João Paulo fala para Maria que se Vitória a procurou na sua casa, é porque ela pensou melhor e percebeu que agiu mal. O sacerdote continua e fala que não existe nada mais admirável do que ter a capacidade de reconhecer seus erros.

O Padre diz para Maria que ela está cometendo o pecado do orgulho, por não saber reconhecer e está se negando a perdoar Vitória e o perdão é um dos dons mais importantes que Deus nos deu.

O sacerdote pede para que Maria pense que ela pense muito bem. Logo depois, Maria conta para Nati e Linda que decidiu voltar a trabalhar para Vitória, pois, ela conversou muito com o Padre João Paulo e ele tem toda razão, pois, não se pode viver sem saber perdoar.

No dia seguinte, Maria Desamparada está tendo aulas com Vitória e agradece por ela ter lhe aceitado novamente no ateliê. Vitória fala que o mais importante é que Maria Desamparada pensou bem e mudou de opinião. Vitória afirma que está disposta a transformar Maria na melhor modelo do país.

Portanto, o Padre João Paulo vai convencer Maria Desamparada a voltar a trabalhar com Vitória que na realidade é a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *