Christian Chávez pode não estar na reunião do RBD por problemas com a justiça

Christian Chávez pode não estar na reunião do RBD por problemas com a justiça

O concerto mais comentado da atualidade “Ser O Parecer” que vai reunir mais uma vez boa parte dos RBD e acontece em 26 de dezembro, pode enfrentar mais um problema porque, além da ausência da Dulce Maria e Alfonso Herrera, Christian Chávez também pode não estar no show.

O que rola na imprensa mexicana é que Christian Chávez pode não estar na reunião do RBD por problemas com a justiça, o cantor está enfrentando um processo movido por um ex-namorado que o acusou de agressão.

Um ex-companheiro do Christian Chávez, o maquiador holandês Maico Kemper, abriu um processo judicial contra o cantor acusando-o de violência doméstica, sendo que, foram anexadas ao processo fotos das agressões que sofreu, incluindo um ferimento na cabeça.

Christian Chávez pode não estar no concerto do RBD porque o advogado do maquiador falou que ele poderá ser convocado nos próximos dias para uma audiência nos tribunais do México, sendo que, se a audiência for marcada para antes do concerto o advogado poderá pedir uma medida cautelar que o proíbe de sair do país, o impedindo assim de comparecer ao concerto.

O ex-RBD assumiu há vários anos sua homossexualidade, desde então são comuns brigas públicas com seus companheiros, pois, sempre se envolve em relacionamentos complicados que acabam mal como aconteceu com o maquiador Maico Kemper, cujo relacionamento durou dois anos e terminou em 2020, na época foi um escândalo devido às acusações de agressões, porém, Christian Chávez foi as redes sociais e negou ser o agressor da relação, mas não quis falar abertamente do assunto sem antes consultar seus advogados.

Christian Chávez atualmente esta gravando “La suerte de Loli”, nova novela da Telemundo protagonizada por Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, e Osvaldo Benavides de O Que a Vida Me Roubou.

Após 12 anos RBD volta a posar para capa de revista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *