Quando Me Apaixono: Adriana surpreende Matias com atitude

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Adriana escolheu Matias, pois, é o homem que ela ama. Em breve, Matias e Adriana terão que viajar em uma convenção de negócios no litoral e ficarão no mesmo quarto. O filho de Gonçalo Monterrubio vai querer passar a noite com a moça, mas ela vai rejeitá-lo.

Em Quando Me Apaixono Adriana rejeita Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana e Matias terão uma surpresa, pois, na convenção foi reservado apenas um quarto para os dois. Matias fica feliz, mas Adriana não fica tão contente assim.

Matias fala para Adriana que quer ficar com ela, a moça responde que ela também, mas não agora. A jovem fala que eles começaram a namorar agora e não devem correr. Adriana pede paciência.

A moça fala para Matias que não quer que aconteça com ela o que aconteceu com a sua mãe que se entregou para um homem e teve que criar a filha sozinha. Matias fala que isso não vai acontecer, por que ele a ama e ela diz que também o ama, mas quer esperar.

Adriana diz que ela dorme na cama e ele na poltrona e no outro dia, eles trocam. Matias não ficará zangado com Adriana, pois, ele é um homem bom e a ama de verdade.

Em Quando Me Apaixono, após Adriana rejeitar Matias, ele vai provar que a ama de verdade, por que além de não ficar zangado com ela, ainda dirá que se conforma em ficar perto dela mesmo sem intimidade.

Adriana fica feliz por ter encontrado o homem perfeito que toda mulher sonha. Matias vai pensar seriamente em casar com Adriana. Inclusive, na convenção vão chamá-la de Senhora Monterrubio, o que lhe agradará muito.

Portanto, Adriana viajará com Matias, mas por enquanto ela não vai querer ficar com ele. Mesmo ela tendo certeza que eles se amam, ela quer esperar um pouco. Para saber se Adriana vai ficar com Matias ainda nessa viagem, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *