Triunfo do Amor: Vitória pede para Maria Desamparada voltar

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor é protagonizada por William Levy e Maite Perroni e promete fazer muito sucesso aqui no Brasil. Vitória Sandoval é uma mulher poderosa, mas que já foi muito pobre. O sofrimento fez com que ela se tornasse uma mulher fria que não tem pena de ninguém.

Após Maria Desamparada mudar de visual, Vitória a humilha e a coloca para fora da empresa. Entretanto, a empresária do mundo da moda vai atrás da jovem para tentar convencê-la a voltar.

Em Triunfo do Amor Vitória tenta convencer Maria Desamparada a voltar

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória vai até a casa de Maria Desamparada para convencê-la a voltar ao trabalho. A jovem diz que nunca mais deixará que a humilhem como Vitória fez. A senhora pede para Maria pensar bem, pois, se ela perder essa oportunidade, ela vai se arrepender pelo resto da vida.

Vitória desde que conheceu Maria Desamparada sentiu algo diferente, afinal de contas elas são mãe e filha. Porém, por causa do sofrimento que teve na vida e a obsessão pelo sucesso, Vitória acaba exagerando com Maria e irá maltratá-la muito até descobrir que Maria Desamparada é a sua filha perdida.

Quando Vitória descobrir que Maria Desamparada é a sua filha, o seu sofrimento vai aumentar ainda mais, pois, Maria não vai querer perdoá-la e só irá desprezá-la.

Triunfo do Amor é remake de “O Privilégio de Amar”, então mesmo não querendo voltar para o ateliê de Vitória, Maria Desamparada acabará voltando, pois ela se tornará uma modelo famosa.

Essa novela como todas desse estilo tem muito sofrimento e os vilões sempre saem ganhando, pois, só são castigados no final. Nessa trama tem alguns personagens ruins que farão de tudo para separar Maria de Max e também para afastar Maria Desamparada de Vitória.

Portanto, quando Vitória perceber que Maria Desamparada não vai voltar para a empresa, ela vai atrás da jovem e tenta convencê-la, mas Maria afirma que não deixará que Vitória a humilhe novamente e recusa o pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *