Quando Me Apaixono: Augusto descobre segredo de Marina

Quando Me Apaixono: Augusto descobre segredo de Marina

Em Quando Me Apaixono Augusto terá um trunfo na mão para conseguir Renata de volta, o fazendeiro vai descobrir algo de Marina que poderá ajudá-lo a acabar com a reconciliação de Renata e Jerônimo.

Mesmo afirmando que Renata é sua prioridade, Augusto a deixou só para resolver um problema com os vinhos e quando for atrás dela será tarde demais.

Na semana que vem Jerônimo e Renata não vão conseguir mais ficar separados e vão reatar, o casal vai ficar um tempo em clima de lua de mel, porém, a alegria deles parece que vai durar pouco.

Roberta chegou a avisar Augusto sobre a possibilidade de Jerônimo e Renata reatarem, porém, ele até tentou chegar a tempo de impedir, mas, foi impedido de pegar um voo por estar com suspeita de influenza, epidemia abordada na novela.

Para poder viajar e encontrar Renata Augusto precisa de um atestado médico que comprove que ele não está com influenza, por isso, resolve procurar Marina e acaba chegando em um momento oportuno.

Augusto chega no consultório bem a tempo de ouvir do lado de fora da sala de Marina que ela está grávida, a médica ainda comenta com sua assistente que não sabe como engravidou porque estava se cuidando e que o filho que espera é de Jerônimo.

Quando Me Apaixono: Marina descobre que está grávida de Jerônimo

Augusto não se deixa ser visto e é atendido por Marina que diz que ele tem apenas uma gripe comum e que vai lhe dar o atestado para que consiga viajar. Augusto questiona a Doutora sobre Jerônimo e fica sabendo que eles não estão mais juntos e mente afirmando que Renata e eles estão muito bem.

Augusto fica feliz ao saber que Marina está grávida de Jerônimo e com certeza vai usar isso para separar o rival da mulher que gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *