Meu Coração é Teu: Intérprete de Saraí completa 15 anos

meu coração é teu
Maria José como Saraí em “Meu Coração é Teu” e atualmente

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e além dos protagonistas Silvia Navarro e Jorge Salinas, as crianças se destacaram muito. Entre as personagens mirins de maior destaque na trama estava Saraí, interpretada pela atriz Maria José Mariscal.

A atriz mirim agora já é uma moça e sua beleza chama a atenção. Nas redes sociais ela recebeu os parabéns de muita gente comum e famosa, pois, está completando 15 anos de idade.

Atriz mirim de Meu Coração é Teu completa 15 anos

A intérprete de Saraí em Meu Coração é Teu nasceu no dia 24 de novembro de 2005, por isso, ontem, ela fez 15 anos de idade. Entre os famosos que a parabenizaram está Isabella Tena, a Luz.

Em seus stories das redes sociais, Maria José Mariscal publicou fotos com a família e com amigos. A garota ainda não publicou fotos da sua festa de debutante. Na realidade, por causa da pandemia não se sabe se Maria fará uma festa ou não, mas o certo é que essa data não deve passar em branco.

Maria José Mariscal iniciou a sua carreira de atriz aos 6 anos de idade na novela “Porque el amor manda”. Na história ela interpretou Valentina, filha de Fernando Colunga. A estrela fez outras novelas como “Sueño de amor” e “Cita a ciegas”.

Embora a atriz esteja completando 15 anos, ela continua com o rosto de menina, sendo que seus olhos claros e grandes se destacam. Em Meu Coração é Teu ela interpretou a filha de uma amiga de Fernando Lascuráin. No início da trama ela é bem fechada, mas acaba se tornando grande amiga de todos, principalmente de Luz e Sebastião.

Saraí fica muito próxima de Sebastião, inclusive na trama eles cantam uma música juntos e participam de um concurso de dança como parceiros.

Portanto, Maria José Mariscal acabou de completar 15 anos de idade e sua beleza ainda é de uma menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *