Meu Coração é Teu: Intérprete de Sebastião protagonizará nova novela

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT. Além dos protagonistas Jorge Salinas e Silvia Navarro, as crianças se destacaram. Entre as quais está o ator Emilio Osorio, que interpretou Sebastião.

Sebastião era um garoto triste pela morte de sua mãe e por seu pai ter se casado novamente, pois, Isabela o odiava. No final da trama ele acaba se tornando um belo dançarino.

Em breve, Emilio Osorio, o intérprete de Sebastião em Meu Coração é Teu protagonizará nova novela.

Intérprete de Sebastião em Meu Coração é Teu protagonizará novela

Emilio Osorio é filho do conhecido produtor de novelas mexicanas Juan Osorio, mas não é por isso que ele estará na novela “¿Qué le pasa a mi Familia?”, mas sim por seu talento.

Juan Osorio confirmou que seu filho Emilio será o protagonista juvenil da sua nova novela. Ele fará par romântico com Daniela Ordaz, filha da atriz Daniela Castro, a Graziela de O Que a Vida Me Roubou. No início, Emilio teria como par romântico a atriz Karol Sevilla de “Sou Luna”, mas ela desistiu do projeto.

Emilio Osorio também conhecido como Emilio Marcos, será o protagonista juvenil da novela “¿Qué le pasa a mi Familia?”. Isso quer dizer que terá um protagonista masculino adulto.

Juan Osorio está enfrentando muitos problemas para formar o elenco de sua nova novela, pois, vários atores desistiram, são eles: José Ron, que seria o protagonista masculino adulto, Karol Sevilla que seria a protagonista juvenil e mais recentemente, Ariadne Díaz que seria a mocinha.

Emilio irá fazer a novela produzida por seu pai, mas também está investindo na música. Inclusive, em suas redes sociais é comum vê-lo gravando canções, tocando instrumentos musicais e fazendo shows.

Portanto, o intérprete de Sebastião em Meu Coração é Teu será o protagonista juvenil da trama “¿Qué le pasa a mi Familia?”. Com certeza será mais um sucesso em sua carreira. Emilio é ator e também cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *