O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Graziela tem 3 filhos – Fotos

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz um elenco repleto de astros e estrelas muito talentosos, como Daniela Castro, a intérprete de Graziela na trama.

Na novela Daniela Castro interpreta Graziela. Sua personagem ama os filhos, mas prefere o dinheiro. Já na vida real, Daniela é uma mãe muito amorosa, presente e o mais importante que ela tem em sua vida, são seus três filhos.

Intérprete de Graziela em O Que a Vida Me Roubou tem 3 filhos

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela tem 3 filhos, Fabíola, Montserrat e Demétrio. Na vida real a intérprete da vilã também tem 3 filhos e são 2 meninas e 1 menino, assim como na novela.

Daniela Castro é casada há mais de 20 anos com Gustavo Díaz Ordaz III, neto do ex presidente do México Gustavo Díaz Ordaz. O casamento aconteceu em 1999 e juntos eles têm 3 filhos. No ano passado eles renovaram os votos.

Os três filhos de Daniela Castro se chamam: Daniela que tem 17 anos, Alexa com 15 anos e o caçula Gustavo de 7 anos.

De acordo com as redes sociais da atriz, ela é uma mãe muito carinhosa e presente na vida dos seus filhos. Inclusive, é costume ela estar nos estúdios de gravação acompanhada por eles, principalmente, as meninas, pois, elas também amam atuar. Inclusive, a filha mais velha da atriz está confirmada para a nova novela de Juan Osorio.

Filha mais velha de Daniela Castro estará em nova novela

A filha mais velha da atriz que também se chama Daniela formará o casal juvenil da trama “¿Qué le pasa a mi familia?”. A jovem fará o papel que seria da atriz Karol Sevilla, mas ela desistiu do projeto. Seu par romântico na história será Emilio Osorio, o Sebastião de “Meu Coração é Teu”.

Juan Osorio foi só elogio com a filha da intérprete de Graziela em O Que a Vida Me Roubou. Ele disse: “Estou fascinado, não sabem que menina, que aplicada e com uma professora como Daniela Castro, vocês já sabem”.

Portanto, Daniela Castro tem três filhos e suas filhas mais velhas adoram atuar. Agora a mais velha que também se chama Daniela está confirmada para a nova novela de Juan Osorio. Conheça os filhos da atriz através dessas fotos.

o que a vida me roubou
Daniela filha mais velha, Daniela Castro e Alexa
o que a vida me roubou
Daniela Castro e seus três filhos na vida real: Daniela, Alexa e Gustavo
Daniela Castro e suas filhas
Daniela Castro e suas filhas
Daniela Castro e suas filhas Daniela e Alexa
o que a vida me roubou
Daniela Castro e o filho caçula Gustavo
Daniela Castro e o filho
Daniela Castro e seu caçula Gustavo
o que a vida me roubou
Daniela Castro na renovação de fotos ao lado dos filhos: Daniela, Alexa e Gustavo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *