Neta de Bárbara Mori completa 4 anos ao lado de toda a família – Fotos

Bárbara Mori
Sergio Mori, sua filha Mila e Bárbara Mori, a avó da menina

Bárbara Mori tem uma neta que se chama Mila, a menina completou 4 anos de idade e ganhou uma festa com o tema “Alice no País das Maravilhas” e a presença de toda a sua família. Mila é fruto da relação da modelo brasileira Natália Subtil com o filho único de Bárbara Mori, Sergio Mayer Mori.

De acordo com informações da imprensa, Natália está sempre enfrentando problemas com o pai da sua filha. Primeiro era por que ele não tinha tempo para ficar com a pequena e depois, por causa de dinheiro, pois, a modelo não tem condições de arcar com todas as despesas da sua filha sozinha.

A mídia chegou a divulgar que Natália Subtil estava contando com a ajuda financeira de Bárbara Mori, mas após um desentendimento a intérprete de Rubi se afastou. Foi dito também que quem está cuidando do sustento de Mila é seu avô paterno o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”.

Mesmo com todas as notícias e fofocas das brigas e desentendimentos entre Natália Subtil e a família do pai da menina o certo é que todos marcaram presença na festa de aniversário da criança que completou 4 anos no último dia 21 de novembro.

Neta de Bárbara Mori completa 4 anos rodeada de toda a família

Natália Subtil fez questão de comemorar os 4 anos da sua filha. A modelo que também é cantora não abriu mão de reunir todas as pessoas importantes para a pequena. Na festa de aniversário de Mila estavam: Seu pai Sergio Mori, seus avós Bárbara Mori e Sergio Mayer e as tias da menina que são filhas de Sergio Mayer.

Pelo que parece, para o bem da menina, todos estão se dando bem. Na realidade, Natália teve que ter muita paciência, pois, ela engravidou quando tinha 28 anos de um garoto de 18 anos. Porém, Sergio Mori está mais próximo de sua filha tentando ser um bom pai.

Portanto, Mila, a neta de Bárbara Mori está feliz da vida, por que sua família deixou as brigas de lado para o seu bem-estar. Para conferir como foi a festa de aniversário de Mila, aqui vão algumas fotos.

Sergio Mayer com as suas filhas e sua neta Mila
Bárbara Mori
Sergio Mori com sua filha Mila e sua namorada
Bárbara Mori
Decoração da festa de Mila “Alice no País das Maravilhas”
Natália Subtil, Sergio Mori e a filha deles Mila
Sergio Mori, Natália Subtil e a filha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *