Bárbara Mori, a Rubi, estreará como diretora de cinema

bárbara mori

Bárbara Mori é uma atriz que nasceu no Uruguai, mas ficou famosa estrelando a novela mexicanaRubi”. A famosa é lembrada até hoje por sua personagem que era vilã, mas conquistou a todos.

Bárbara alcançou a fama não só por sua beleza, mas também por seu talento e dedicação ao trabalho. A atriz revelou que na época de Rubi, ela achava que tudo que ela tinha conseguido, não merecia. Em breve, Bárbara Mori vai estrear como diretora de cinema.

Bárbara Mori se lançará como diretora de cinema

A atriz Bárbara Mori está pronta para voltar a fazer cinema. Porém, não será na frente das câmeras e sim por trás. A estrela vai estrear como escritora e diretora de cinema do seu próprio filme.

Mori aproveitou a quarentena para escrever o roteiro de um filme que falará da história de algumas meninas que precisam enfrentar o mundo, além disso, ela também colocará algumas histórias da sua própria vida.

Bárbara disse: “Esse confinamento trouxe à tona meu lado mais criativo, me fechei em meu mundo e criei projetos. Aproveitei o tempo para terminar o roteiro de um filme e agora estou concentrada em conseguir a filmagem para o próximo ano”.

Mori afirmou que apesar de o filme ser muito pessoal, ela não participará como atriz, ela somente é a escritora e será a diretora. A famosa revelou que as protagonistas do seu primeiro filme serão duas meninas uma de 6 anos e outra de 9 anos.

A intérprete de Rubi revelou recentemente que teve uma infância muito difícil, na qual ela teve que conviver com o abandono da sua mãe e com o alcoolismo do seu pai, que inclusive, era violento. A estrela promete colocar algumas de suas histórias em seu filme.

Mesmo começando a se dedicar ao seu lado escritora e diretora, Bárbara não deixará de lado a sua carreira de atriz, sendo que ela está divulgando o filme “Todo lo invisible”, no qual ela é protagonista e acabou de terminar as filmagens do filme “Tú eres mi problema”, onde ela interpreta a mãe de um adolescente que procura seu pai.

Portanto, Bárbara Mori deixou as novelas mexicanas, mas está investindo com tudo no cinema, não só como atriz, mas também como escritora e diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *