Quando Me Apaixono: Jerônimo fica feliz com decisão de Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica feliz com decisão de Renata

Em Quando Me Apaixono dessa vez Jerônimo e Renata vão fazer as pazes pra valer, o casal vai superar todos os obstáculos e se entregar como nunca ao amor que sentem um pelo outro não deixando que ninguém os separe.

Agora que estão juntos e pensam em permanecer sempre assim, Jerônimo e principalmente Renata começam a pensar que estão separados e que não são mais casados diante aos homens, porém, Renata deixa Jerônimo feliz com decisão.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina conversam sobre o filho que vão ter

Renata e Jerônimo estão perto da igreja do povoado e de repente ela fica calada e pensativa, Jerônimo pergunta por que ela está assim, e Renata responde que estava pensando que como eles estão muito bem que querem continuar juntos e que já se comprovou que todas as mentiras e enganos ficaram para trás, não é certo continuar com anulação do casamento deles na igreja.

Renata diz que não deu continuação a anulação do casamento, que não sabe o que aconteceu, porém, que vai cancelar, sua decisão deixa Jerônimo muito feliz, emocionado e agradecido, ele fala que quer continuar com ela até que a morte os separe.

Renata se entusiasma e diz que vão continuar casados diante de Deus e dos homens, mas Jerônimo não entende e pergunta se ela quer que eles se casem novamente, ela fala que sim, mas que falta ele fazer um pedido.

Renata e Jeronimo planejam se casar na fazenda dele, mas ainda não vão decidir os detalhes, porém, para eles continuarem casados vão ter que se casar novamente, já que, faz um tempo que se divorciaram legalmente, mas isso vai ficar mais para o fim da novela, sendo que, até lá muita coisa ainda vai acontecer.

Quando Me Apaixono: Antônio volta de um jeito diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *