David Zepeda afirma que gosta de mulheres e não de homens

David Zepeda

David Zepeda é um ator mexicano muito conhecido pelas novelas que já participou. No Brasil ele foi visto na pele de Bruno Lombardo, vilão da novela “Sortilégio”, como Alonso na novela “A Dona” e Damião, galã da trama “Abismo de Paixão”.

O ator enfrenta já há algum tempo fofocas que dizem que ele não gosta de mulheres e sim de homens. Isso se deve ao fato de ele ter 47 anos e estar solteiro e não ter filhos.

David Zepeda fala sinceramente sobre suas preferências

David Zepeda foi entrevistado recentemente por Mara Patricia Castañeda e entre muitos assuntos, a apresentadora falou sobre as fofocas que dizem que David é homossexual. O galã falou sobre o assunto: Não podiam levantar um falso maior do que esse contra mim. Amo as mulheres e se eu gostasse de homens eu também diria, sem problemas”.

O ator disse que não teria nada de ruim em gostar de homens, mas afirma que não tem nada a ver. O ator revelou que ficava morrendo de rir com as especulações sobre sua sexualidade, pois as pessoas que estão ao seu lado sabem quem ele é e ele sabe quem é.

Embora ficasse rindo das fofocas, David confessou que o machucava, por que ele é uma pessoa muito honesta e odeia as mentiras. Zepeda afirmou que se ele fosse homossexual, ele seria o primeiro a dizer.

Atualmente o famoso está solteiro e sem compromisso, mas confessou que quer ser pai algum dia. No momento o galã protagoniza a novela “Vencer el desamor”.

As fofocas que dizem que David é gay se devem ao fato de ele ser um ator famoso e lindo e não ser casado e nem ter filhos. Entretanto, isso não quer dizer nada, pois, muitos homens se casam com mulheres, têm filhos e depois revelam que são gays.

Portanto, David Zepeda afirmou que não é gay e que ama as mulheres. O que acontece é que ele ainda não encontrou a mulher certa para casar e ter filhos.

David Zepeda fala sobre o maior drama da sua vida

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *