Aos 18 anos atriz de Abismo de Paixão faz cirurgia para reduzir os seios

abismo de paixão
Briggitte Bozzo em “Abismo de Paixão” e atualmente

Abismo de Paixão foi uma novela cheia de emoções e protagonizada por Angelique Boyer. Como muitas das novelas mexicanas, Abismo de Paixão teve uma primeira fase onde os personagens apareceram crianças.

Nesta novela um dos destaques na primeira fase foi a atriz Briggitte Bozzo que interpretou a Elisa criança, personagem de Angelique Boyer. A estrela que hoje está com 18 anos revelou que passou por uma cirurgia para diminuir os seios.

Atriz de Abismo de Paixão passa por cirurgia de redução das mamas

Briggitte Bozzo, a Elisa criança em “Abismo de Paixão” surpreendeu a todos revelando que recentemente passou por uma cirurgia com o objetivo de diminuir os seios.  A estrela que hoje está com 18 anos disse que o procedimento foi por necessidade e não vaidade.

A redução dos seios se deve a problemas de saúde. A jovem contou em suas redes sociais que a cirurgia ocorreu durante a pandemia e que durou cerca de cinco horas. Briggitte falou: “Fizeram uma redução de busto em mim porque eu estava ficando com escoliose e estava prejudicando as minhas costas, então tiveram que fazer a diminuição”.

Bozzo disse como está no momento: “A verdade é que nunca na vida tinha passado por uma cirurgia, estava muito nervosa, a cirurgia durou cinco horas. Me sinto fraca, mas estou melhor do que nos primeiros dias. Perdi muito sangue na cirurgia e por isso, tenho tido pressão baixa e coisas assim. Não doeu nada a cirurgia, pois, estava anestesiada”.

A intérprete de Elisa em “Abismo de Paixão” falou que iniciou um longo processo de recuperação, no qual, tem tido total apoio da sua família. “O mais difícil agora é a recuperação. Já me sinto um pouco melhor e na verdade minha mamãe está cuidando muito bem de mim”.

Portanto, a intérprete de Elisa Castañón criança em Abismo de Paixão está se recuperando de uma cirurgia que diminuiu seus seios, porque eles estavam causando problemas de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *