Angelique Boyer comemora aniversário de Sabastián Rulli com declaração

Angelique Boyer comemora aniversário de Sabastián Rulli com declaração

O mês de julho é muito especial para o casal de novelas mexicanas mais querido da atualidade. Angelique Boyer e Sebastián Rulli festejam aniversário no mês de julho que sempre vem recheado de declarações de amor e elogios nas redes sociais.

Os protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou, que está sendo reprisada nas tardes do SBT, não se cansam de mostrar o quanto se amam, sendo que, em julho o romance rola solto com os dois fazendo aniversário quase que no mesmo dia.

Angelique Boyer festejou seus 32 anos no último sábado, 4 de julho, e nessa terça-feira, 6, é a vez de Sebastián Rulli soprar velinhas, o galã de novelas mexicanas completou seus 45 anos de vida muito bem vividos.

Para retribuir todo o amor e carinho do namorado que, além de se declarar nas redes sociais, ainda preparou um dia de aniversário bem especial, Angelique Boyer não fez feio e também se declarou para o namorado nas redes sociais, “Meu herói” e “pessoa favorita” foram apenas alguns dos adjetivos escolhidos pela rainha das novelas mexicanas para expressar o quanto Sebastián é especial em sua vida.

Sebastián Rulli prepara dia especial de aniversário para Angelique Boyer

Angelique Boyer: “Meu céu hoje celebramos sua vida. Aniversários são conquistas que alcançamos feitas de sonhos que se tornam realidade, desejo de todo o coração que sempre tenha um futuro melhor. As palavras bravura, persistência e disciplina te definem. Você é meu herói e eu amo cada dia ao seu lado, a vida me premiou com o amor que sinto por você, quero fazê-lo muito feliz. Você é minha pessoa favorita, desejo muitos aniversários com você para enchê-lo de amor, mimos e abraços!”.

Sebastián Rulli festejou o aniversário da namorada acordando-a ao som de parabéns no saxofone e fez um churrasco, mas reclamou que no seu Angelique precisou ficar o dia trabalhando, porém, ele não deixou de festejar.

O Que a Vida Me Roubou: Maria atira em Montserrat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *