Sebastián Rulli prepara dia especial de aniversário para Angelique Boyer

Sebastián Rulli prepara dia especial de aniversário para Angelique Boyer

O aniversário de Angelique Boyer, a Montserrat da novela O Que a Vida Me Roubou, foi um dos mais especiais, pois, a atriz ganhou um dia incrível graças a seu namorado Sebastián Rulli, o Alessandro.

No sábado, 4 de julho, Angelique Boyer festejou 32 anos de vida, a estrela além, de ganhar uma surpresa de aniversário de seus colegas de trabalho que prepararam uma pequena festinha nos estúdios de Império de Mentiras e de ganhar uma linda declaração de Sebastián Rulli nas redes sociais, ainda teve uma programação incrível.

Sebastián Rulli celebra aniversário de Angelique Boyer com declaração nas redes sociais

O site People en Español fez todo um cronograma de como foi o dia do aniversário da Angelique Boyer, segundo a publicação a rainha das novelas mexicanas já começou o dia bem, pois, Sebastián Rulli despertou a namorada ao som do músico Leo Paryna que tocou parabéns com saxofone.

Após receber a surpresa de seus colegas de trabalho Angelique Boyer continuou o dia especial porque o namorado, como bom argentino que é, preparou um belo churrasco acompanhado de salada e vinho tinto, e como não poderia faltar o dia terminou com um bolo dourado e azul presenteado pelos fãs do ator.

Fotos do casal junto trocando beijos com o bolo de aniversário foram compartilhadas nas redes sociais, na legenda Sebastián Rulli escreveu: “Festejando junto nosso aniversário. Obrigado a todos por nos mandar lindos e bons desejos e, especialmente, aos meus fãs que nos enviaram este delicioso bolo. Angelique Boyer amanhã estará gravando o dia todo, então hoje é o momento de pedir nossos desejos!”

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão namorando há quase 6 anos, o casal não tem planos de casar ou ter filhos, porém, vivem um relacionamento de causar inveja que começou nos sets de gravação da novela O Que a Vida Me Roubou, apesar do ator assumir que já admirava a estrela quando trabalharam juntos em Teresa.

Sebastián Rulli confessa que se encantou por Angelique nas gravações de Teresa

Sebastián Rulli prepara dia especial de aniversário para Angelique Boyer

Sebastián Rulli prepara dia especial de aniversário para Angelique Boyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *