O Que a Vida Me Roubou: Ator que interpreta José Luis relembra universidade

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está sendo reprisada no SBT e o sucesso é muito grande. A trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli traz uma história emocionante e vários personagens que se destacam como o José Luis.

O personagem José Luis de O Que a Vida Me Roubou foi interpretado pelo ator nascido em Porto Rico, Luis Roberto Guzmán. Ele é muito querido na trama e até o final ainda vai sofrer muito.

Intérprete do José Luis em O Que a Vida Me Roubou relembra faculdade

O famoso publicou uma foto em suas redes sociais e escreveu na legenda: “2017 Los Angeles. No transporte público a caminho da UCLA. Época de estudante. De volta ao básico”.

UCLA é a Universidade da Califórnia em Los Angeles. José Luis Guzmán ficou seis anos longe das novelas mexicanas, esse tempo ele usou para estudar e se aprimorar para melhorar ainda mais.

O post do ator recebeu muitos comentários elogiando a beleza e o talento dele. Na imagem ele está sorridente e muitas pessoas disseram que ele é lindo.

José Luis é um dos personagens mais sofredores da novela O Que a Vida Me Roubou, pois, em breve ele vai perder a sua esposa Angélica, será preso e quando conseguir se casar com Montserrat, Alessandro volta e seu casamento termina.

Durante toda a trama, José Luis terá algumas fases de vilão, mas sua essência é de um homem bom, por isso, ele sempre acaba fazendo o que é certo. Verdade seja dita, no início da história Montserrat só o amava. Entretanto para ajudar a sua família ela resolveu se casar com Alessandro e agora ela não quer outro homem. Isso aconteceu, pelo convívio que a mocinha teve com o Almonte.

Portanto, o intérprete de José Luis na novela que está sendo reprisada no SBT, aproveitou o tempo fora da TV para estudar e melhorar ainda mais na profissão e na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *