9 Atores de O Que a Vida Me Roubou que estão em Quando Me Apaixono

9 Atores de O Que a Vida Me Roubou que estão em Quando Me Apaixono

As novelas mexicanas exibidas no SBT são sempre um sucesso, sendo elas reprises ou inéditas, e a coisa melhora ainda mais quando estreia tramas com rostos já conhecidos do público brasileiro, como é o caso da novela Quando Me Apaixono protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler que começa dia 20 de julho e traz boa parte do elenco de O Que a Vida Me Roubou.

9 Atores de O Que a Vida Me Roubou que estão em Quando Me Apaixono

Sebastián Rulli – O Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou aparece nos primeiros capítulos de Quando Me Apaixono dando vida a Roberto Gamba pai da protagonista que é assassinado, porém, ele será mencionado em toda trama.

Carlos de la Mota – De Renato para Carlos Estrada, Carlos de la Mota gostou de repetir parceria com Silvia Navarro em Quando Me Apaixono, pois, quem não se lembra da relação de carinho dos irmãos Santiago e Fernanda em Amanhã é para Sempre?

Grettell Valdez – A atriz que ganhou destaque como a vilã Maria vai aparecer mais uma vez na telinha do SBT também como vilã, só que dessa vez ela interpreta Matilde, uma jovem atraente que também é apaixonada pelo protagonista e vai odiar a mocinha.

 Vilã de O Que a Vida Me Roubou ganha mensagens de aniversário de Angelique Boyer, Sebastián Rulli e outros famosos

Ferdinando Valencia – Na nova novela o ator dar vida a José Maria mais conhecido como Chema Casillas que vive um grande drama, pois, tem um tumor no cérebro.

Ilithya Manzanilla – A loira que dar vida a doce Angélica volta como Arely em Quando Me Apaixono com uma personagem de maior destaque.

Margarita Magaña – A atriz que dar vida a Esmerada que se casou com Renato na nova novela do SBT interpretará a vilã principal só que jovem na primeira fase da novela, ou seja, ela fica poucos capítulos.

Alfredo Adame – Intérprete do Benjamin Almonte volta com um personagem de maior destaque em Quando Me Apaixono ele é Honório que gosta muito da esposa Constanza apesar dela não poder ter filhos.

Marco Uriel – O ator que interpretou o chefe de polícia Efraim Loreto que é assassinado por José Luís para salvar Alessandro volta com um personagem similar o Comandante Cantú.

Luis Gatica – É o agiota que foi assassinado por Demétrio em O Que a Vida Me Roubou volta na nova novela agora dando vida a Lázaro, o capataz da fazenda, um homem de bom coração que nunca se casou e é irmão de Matilde, personagem de Grettell Valdéz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *