O Que a Vida Me Roubou: Fabíola tira herança e sobrenome de Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem uma emoção atrás da outra. Após Alessandro conseguir sair do presídio, Fabíola com a ajuda de Sandro e Pedro Medina tirará tudo dele.

Fabíola não se conformou ao saber que a herança de Benjamin Almonte que era para ser só dela acabou ficando toda para Alessandro. Entretanto, ela vai se juntar a Pedro e tirar tudo do seu irmão.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola tirará tudo de Alessandro

Tudo vai acontecer da seguinte forma: Enquanto Alessandro ainda está no presídio Victor vai a sua casa e abre o cofre. Porém, Fabíola está deitada no sofá no escritório, onde o cofre está localizado. Victor pensa que Fabíola está dormindo e abre o cofre, depois ela finge que acordou.

Fabíola vai pegar os testamentos que estão dentro do cofre, pois, Alessandro guarda o testamento onde Fabíola é a única herdeira e guarda o que seu pai fez antes de morrer colocando-o como filho e herdeiro universal.

Fabíola pede ajuda a Sandro que a leva a Pedro Medina. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar por volta do dia 16 de julho no SBT, Pedro entrega para Fabíola o testamento que ela é a herdeira e um testamento falso dizendo que Alessandro é o filho e herdeiro de Benjamin. O testamento verdadeiro que consta que Alessandro é o herdeiro fica em poder de Pedro Medina.

Pedro manda Fabíola colocar no cofre os dois testamentos, assim na audiência pela herança será descoberto que o testamento que Alessandro tem é falso. Com tudo isso Fabíola vai tirar a herança e o sobrenome Almonte de Alessandro. Inclusive, Pedro forjará até um exame de DNA que diz que Rosário mentiu sobre a paternidade do seu filho.

Portanto, Fabíola vai mostrar que é muito ambiciosa e tirar a herança e sobrenome do seu irmão. Para não perder mais este problema na vida de Alessandro assista O Que a Vida Me Roubou de segunda a sexta-feira no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *